Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple Preara AirPods Lite eocelamento de ruído está ra!

A publicação sul-coreana TheLec revelou hoje uma Informação muito Featssante no que diz respeito aos auriculares da gigante da maçã. Assim e apoiando-se em várias fontes ligadas à indústria parece que a Apple vai lançar uma versão Lite dos AirPods Pro. O que deverá ficar de fora é o sistema decelamento de ruído. É que os AirPods Pro suportam esta tecnologia.

Apple Preara AirPods Lite eocelamento de ruído está ra!

Assim, khách hàng của os potenciais dos AirPods Lite serão os Operatingizadores que gostam do design dos AirPods Pro, mas que não fazem grande questão de estar a pagar muito mais devido aocelamento de ruído. Esta Informação revela que a Apple quer expandir ainda mais a sua tham gia không thương tiếc de auriculares.

A mesma fonte revela que a Apple está a trabalhar com uma empresa sul-coreana para desenvolver um produto Equipado com um chip H1. Este ano devemos ter ainda os testes de Qualidade e no próximo ano a produção deverá começar.

A imprensa coreana revelou que após o lançamento dos AirPods Pro em outubro do ano passado, a Apple planeava lançar a versão Lite. Không có entanto, vì các nhà cung cấp làm AirPods Pro foram realmente boas nessa altura. Assim, một Apple từ bỏ o plano de lançar a versão Lite nessa altura para garantir o máximo de receiverita.

Os AirPods da Apple mantiveram o primeiro lugar no terceiro trimestre deste ano. Nessa altura một thời đại tham gia de cerca de 29%. Mas diminuiu. Logo a seguir está a nhà sản xuất Xiaomi, Samsung, JBL, QCY e outros.

Hỡi catálogo da Apple atual inclui duas gamas de AirPods como giới thiệu trên trang GizChina. Một segunda geração de AirPods clássicos e os muito gần đây là AirPods Pro. Estes último phân biệt-se pelo formato trong não thất e redução de ruído ativa. Tồn tại uma diferença de preço sigativa entre os dois auriculares. Resta agora sabermos Qual será a abordagem da Apple face ao preço dos novos AirPods Lite. Sendo da Apple não esperamos que sejam muito baratos. Không có entanto, também não deverão ser demasiado caros.