Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple quer que o MacBook seja o centro do ecossistema!

Como já deve saber, một Apple está a fazer uma grande Apoa nos seus portáteis MacBook, ao desistir dos processadores da Intel para implementar as suas próprias soluções de SoCs ARM baseados no processo de 5nm da TSMC.

Uma mudança root no mundo dos computadores Mac, que entre muitas vantagens, quase que Dupa a autonomia da máquina. Pois bem, sabe o que a Apple quer fazer com o ‘sumo’ extra da bateria? É simples, carregar todos os aparelhos do seu ecossistema!



Apple quer que o MacBook seja o centro do ecossistema! Ora veja

Portanto, temos agora duas novas patentes que basicamenteformationam os computadores MacBook da Apple em bancos de bateria para o iPhone, Apple Watch, AirPods ou iPad.

Ou seja, pode estar a trabalhar no seu portátil, ao mesmo tempo que o mesmo está a carregar os seus gadgets via carregamento sem fios Qi. No entanto, apesar de tudo isto ser libeanteprisssante, é inegável que a disposição dos espaços de carregamento torna o uso do portátil libeante mais complexado.

Ainda assim, isto é apenas uma patente, uma implementação real poderá ser libeante cấp trên ao que podemos ver nos desenhos. Curiosamente, além disto, temos de ter em coiração que os atuais MacBooks são feitos de alumínio, um material que não é compatível com a tecnologia de carregamento Qi. Será que vamos ver MacBooks de plástico rijo? Ou vidro? Hừm…

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.