Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple: revelado design dos AirPods 3 e uma bela novidade!

MỘT Apple tem feito um enorme sucesso com os AirPods. De facto, estes auriculares são um dos grandes best-seller da gigante da maçã. No entanto, isto não Ý nghĩa là descanso porque a concorrência é realmente muito e há ra excelentes không thương tiếc. Dito isto, một Apple já está a trabalhar nos AirPods 3, ou se preferrir, na terceira geração, que prometem ser realmente espetaculares e chegam com uma novidade!

Apple: revelado design dos AirPods 3 e uma bela novidade!

A propósito disto eis que chegaram à Internet alegadas fotos dos AirPods 3 que revelam como será o novo design. Logo à Paréda é possível ver-se que têm algumas alterações face à versão anterior.

De acordo com os rumores anteriores, os Apple AirPods 3 terão uma haste mais curta e virão com suporte para umas Extremidades substituíveis em borracha. De facto, são parecidas com o que vimos nos AirPods Pro.

Entretanto a Informação que chega da 52Studio afirma que os novos AirPods terão suporte paracelamento ativo de ruído. Nesse caso, podemos esperar que a Apple vá penar em algo muito poderoso para a próxima geração dos AirPods Pro. É que até aqui o major fator que marcava a diferença era mesmo ocelamento de ruído.

Entretanto e no que diz respeito ao estojo de carregamento parece muito semelhante ao dos AirPods Pro. Assim temos um corpo mais retangular em vez de quadrado. Para além disso tồn tại uma luz de carregamento na parte frontal da caixa. Isto sugere que pode suportar carregamento sem fios.

Não há dúvidas que a Apple vai dar tudo para um lançamento de sucesso no que diz respeito aos novos produtos de áudio. A propósito disto, os rumores que cycleam na Internet falam de um lançamento nesta fase inicial de 2021. Assim se tudo Correr bem é provável que o evento ocorra nas próximas semanas.

Resta-nos agora esperar bởi mais Informações.