Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple tem tecnologia de autocura para ecrãs dobráveis!

Os smartphones dobráveis ​​são uma dádiva para aqueles que anseiam bởi ecrãs do tamanho de tablet em dispositivos com amensão de smartphones. Porém, há uma desvantagem. O vidro tradicional Resistente a arraynhões não dobrar. Assim, một durabilidade do ecrã é Savingada. Agora, parece que uma nova patente da Apple pode giải quyết este problemma dos ecrãs dobráveis.

Apple tem tecnologia de autocura para ecrãs dobráveis!

Identificados pela Patently Apple, os novos thiết kế dobráveis ​​da empresa foram submetidos em janeiro de 2020, mas surgiram esta semana. O grande destaque vai para um material que tem cura automática. Assim, consegue preencher os arraynhões e danos à superfície e que sãofiningitáveis.

Como é visível no pedido de patente, este sistema que se tái sinh é aplicado ao ecrã interno dobrável điện thoại thông minh. Ou às áreas externas làm điện thoại thông minh. De Qualquer mamira, as propriedades de autocura permanecem as mesmas. Se danificado, o revestimento pode-se reparar sem Qualquer intervenção do Pracizador. Curiosamente, o processo de cura também pode ser acelerado com calor, luz ou Corrente elétrica.

Embora seja um conceito novo para dobráveis, a Apple não é a primeira empresa a explorerar revestimentos de autocura nos smartphones. A LG lançou o G Flex em 2013 eo G Flex 2 em 2015 com revestimentos do género na parte traseira. Một Motorola também desenvolveu um sistema de cura automático ativado por calor, floatra ainda não tenhamos visto um smartphone desta empresa com esta tecnologia.

Neste momento não sabemos se a Apple está a trabalhar num dispositivo dobrável. Mas a patente deixa claro que a empresa está a explorerar formas de mitigar os precisionais problemas deste tipo de equipamentos. Outras patentes da Apple sugerem que a empresa também está một loại bỏ xúc tu o vinco que está presente na maioria dos dobráveis. É uma tecnologia Operatingizável num iPad ou MacBook dobrável.

Mas esta publicação da patente também não nghĩa là um dispositivo dobrável da Apple num futuro próximo.

Assim o que acha desta tecnologia? Pode ser o caminho para os dobráveis ​​da Samsung?

Fonte