Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple vai dizer o primeiro adeus à Intel já este mês!

Ao que tudo indica, a Apple deverá anunciar a sua intenção de se afastar da Intel para Apoar nos seus próprios processadores já na WWDC 2020 deste mês! Uma Apoa arriscada que certamente foi Calculada até à última cada decimal pela gigante Norte Americana.

Portanto, một famosa conferência de programadores da gigante Apple deverá acontecer já no dia 22 de Junho, num formato completamente online devido à pandemia que ainda Continua a fazer das suas um pouco por todo o mundo. (Như datas ainda poderão mudar caso se Verifique mais algum acontecimento importante, como só 2020 tem conseguido oferecer).



Será que a Apple vai finalmente dar o salto?

Os rumores de que a gigante da maçã quer goneonar a Intel já são Beiante antigos, é algo que ouvimos falar quase todos os anos. Mas que agora parece ser mesmo a valer! Ao fim ao cabo, a Apple quer finalmente Apoar nos seus próprios produtos para um futuro em que esta será capaz de fornecer tudo ou quase tudo para os seus aparelhos! Sejam estes smartphones, relógios ou computadores.

O que já está a ser preparado?

Dito isto, parece que temos 3 processadores ARM para máquinas Mac em desenvolvimento, sendo baseados no SoC que deverá dar vida ao iPhone 12, o Apple A14. Contudo, estes Macs apenas deverão chegar ao swado em 2021… O que levanta uma questão! Porquê anunciar já o từ bỏono dos produtos Intel?

Pois bem, apesar do salto para os processadores ARM apenas acontecer em 2021, a Apple Preisa de tornar os seus planos públicos para dar tempo aos programadores de portarem ou apenas Optimizarem o seu software para o que está prestes a chegar.

Porquê từ bỏ Intel?

É simples, a Apple não achou muita piada aos problemas que a gigante dos processadores teve nas suas linhas de produção. Além disso, một màn trình diễn empresa sente que é capaz de oferecer mais, bem como um nível de e hụtência ý nghĩa. Ao ponto de estar a planear levar estes processadores a todas as gamas de computadores Mac.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.