Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple vai melhorar một Siri de uma Mamira cấp tiến! Mas quando?

É inegável que os smartphones da Apple são hoang dã bons, tanto a nível de ống kính ống kính sistema operativo. E apesar das nhà cung cấp não sửa chữa nada mal semper que uma nova gama de iPhones é lançada, ainda beingem algumas coisas que Preisam de ser corrigidas ou melhoradas, maioritariamente quando o assunto é a Siri.

Dito isto, sabemos que a Apple fez uma grande aquisição de modo a melhorar a sua helpente de voz. É aí que também são esperadas grandes mudanças a partir do iPhone 13 que será lançado em 2021. Mas será desta que a Apple acerta em cheio? Ou será mais um tiro no pé que a empresa da maçã dá em si própria?

Apple vai melhorar một Siri de uma Mamira cấp tiến! Mas quando?

Portanto, segundo aquilo que foi revelado parece que a Apple comprou uma pequena empresa chamada Volysis, localizada na Irlanda. Oferece várias soluções quando o objetivo é que o seu helpente de voz consiga perceber melhor a linguagem humana.

Para além disso, esta é também uma empresa muito conhecida por trabalhar para vários sites de compras Trực tuyến. Onde torna os Assistentes de voz muito mais inteligentes e capazes de encontrar soluções para problemas do género: “Preiso de comprar uma TV LED, mas o meu orçamento é de 1000 euro.”

Assim, một Apple está a seguir exatamente o seu protocolo à risca, que passa essencialmente por comprar uma nova empresa, semper que se prepara para lançar uma nova funcionalidade para os seus dispositivos. Tal como aconteceu em 2012, quando comprou a AuthenTec para mais tarde lançar o seu scanner de pressões digitais Touch ID. E em 2010, quando comprou a Siri International para mais tarde implementar a helpente de voz Siri ainda no iPhone 4s.

Dito isto, é quase certo que em breve a Siri poderá finalmente Competition com a Assistantente de voz da Google (que na nossaicesão se encontra bem melhor a vários níveis). Fazendo com que os Pracizadores obam desta vez ter respostas mais concretas quando colocam uma questão.


Bản ghi bateram trên App Store e Play Store! 23.4 mil milhões de Dólares


Em suma, a Apple deverá implementar as melhorias na Siri apenas em 2021 com o lançamento da gama de iPhones 13. Portanto até lá, a Apple deverá prenunciar-se of Justicemente sobre este assunto e dar os devidos esclarecimentos.

Fonte