Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple vai ser obrigada a adiar alguns planos. Culpa é da TSMC

Era esperado que a Apple a Apple está agora obrigada a adiar vários lançamentos, ou então, a adaptar várias famílias de produtos a um processo menos avançado, provavelmente o de 4nm.

Apple com adiamentos? Culpa é da TSMC

Portanto, một Apple Apoou forte e feio no processo de 5nm em 2020 e 2021, como podemos ver pela família de smartphones iPhone 12, mas também pelos simplesmente espetaculares SoCs M1, que dão vida a vários computadores e tablet da gigante Norte Americana.

Por isso… Consegue tưởng tượng um sucessor ao M1, xu hướng como base um processo muito mais poderoso, e várias melhorias arquiteturais? Seria simplesmente tàn bạo!

No entanto, vamos ter de esperar mais algum tempo por essa ridibilidade, visto que os 3nm da TSMC estão atrasados, o que poderá obrigar a Apple một tông đồ sở trường e feio nos 4nm, em 2022.

Em suma, a tecnologia que deveria servir de base para o SoC A16 Bionic (iPhone 14), e SoC M2, foi adiada. O que é basicamente um chuto nas canelas da Apple, không có que ao planeamento de lançamento de produtos diz respeito.

Entretanto, como a Apple quase nunca é apanhada com as calças na mão, já foi assegurada uma grande parte da quota de produção das linhas de 4nm. Que deverão começar a produzir em massa algures no fim deste ano. Mas, por enquanto, ainda beinge alguma esperança que pelo menos alguns produtos mortam ser baseados nas linhas de 3nm, como o iPhone 14. Tudo irá phụ thuộc da forma como a TSMC lidar com este atraso.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Será isto ô thô lỗ golpe nos planos da Apple? Ou vai fazer uma diferença muito pequena no grande esquema da gigante da maçã trincada? É realmente incrível a forma como a empresa se adaptou a uma dificuldade deste tipo. Com tão pouco tempo de aviso. Entretanto, partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.