Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple voltou a Apoar na estratégia ‘Sem Carregador’!

Como deverá saber, os novos Apple Watch Loạt 6 já não trazem o pequeno carregador de 5W incluído, contando apenas com o cabo magnético! Tudo de forma a ‘ajudar o ambiente’, ao lều evitar o acumular de carregadores na casa dos obsidores.

O problemma é que este mesmo carregador poderia liên tục a ser encontrado nas versões ‘premium’ do relógio Apple! Pois bem… Já não! Một gigante Norte-Americana decidiu nghỉ hưu o ‘bổ sung’ de todas như versões dos novos relógios, sendo estas luxuosas ou não.



Apple voltou a Apoar na estratégia ‘Sem Carregador’!

Portanto, caso já não se lembre, no evento ”Ruồi thời gian”Deste mesmo mês, a Apple anunciou que iria retirar o carregador dos seus Apple Watch Loạt 6, SE, Sê-ri 3, incluindo também os modelos Nike. Uma Decisionão que alegadamente foi tomada em prol do meio ambiente. (E claro, também em prol dos bolsos da Apple, visto que a não inclusão do carregador irá semper resultar numa pequena poupança.)

O problemma aqui é que a Apple liên tục một mét este mesmo carregador nos seus modelos de luxo… O que levantou uma questão. Então, không có lanh lẹ để não có tồn tại preocupação pelo ambiente không? Aparentemente, depois de algumas críticas, essa preocupação tồn tại mesmo! Ao fim ao cabo, naquilo que parece uma Decisionão de última hora, a Apple retirou mesmo o carregador de 5W destas versões mais caras do seu Apple Watch.

Isto pode mesmo vir a ajudar o ambiente, mas é óbvio que a Apple tem muito a ganhar com esta estratégia!

Dito tudo isto, a grande pergunta agora é se a Apple vai liên tục một seguir esta estratégia nas suas restantes gamas, nomeadamente no seu iPhone.

Ou seja, será que os novos iPhone 12 não irão trazer um carregador incluído? Ao fim ao cabo, há alguns meses atrás, ficámos a saber da beingência de um novo carregador rápido de 20W, que aparentemente terá de ser adquirido à parte.

Um ‘masterplan’ simplesmente tàn bạo, quando temos em conta que o iPhone chegou ao swado durante vários anos com um simples carregador de 5W. Ou seja, os những người hâm mộ da maçã têm realmente carregadores em casa… São é horríveis para a atualidade do mundo dos smartphones.

E claro está, se os clientes quiserem um carregador rápido đàng hoàng, não o irão encontrar na caixa do smartphone… Irão encontrá-lo nas prateleiras das lojas Apple.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.