Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple Watch prepara-se para Apostara tudo nos MicroLED

O Apple Watch é um dos melhores có thể đeo được. De facto, são muitas như funcionalidades e như tecnologias que tích hợp. Isto já para não falar do design que ultimamente até tem sido copiado porversos Fabricantes. No entanto, claro que tudo isto tem um preço e este dispositivo é também um dos mais caros làm thương mại. Ora para agitar ainda mais as coisas, eis que a gigante da maçã quer accepttar os novos ecrãs MicroLED, para já no Apple Watch. Không có entanto, một sexta geração irá manter-se nos OLED.

Apple Watch prepara-se para Apostara tudo nos MicroLED

MỘT Apple quer fazer um all-in nesta tecnologia e por esse motivo está disposta a investmentr 330 milhões de dólares numa fábrica de MicroLED que vai garantir os Painéis para os futuros iPhone, iPad, Macbooks e outros dispositivos da Apple.

Os Fabricantes estão a olhar atentamente para os painéis MicroLED em vez dos LCD ou OLED. Isto porque a nova tecnologia promete uma melhor eumesência em termos energygéticos e os painéis são também mais finos. Diz-se que o consarativamente ao LCD.

Para além disso, o MicroLED suporta também um maior brilho, uma taxa dinâmica mais elevada e uma gama de core mais ampla. Entretanto garante também uma taxa de atualização mais elevada e um ângulo de visão mais amplo. Considerando que esta tecnologia ainda está numa fase de desenvolvimento, inicialmente teremos dispositivos com ecrãs MiniLED que estão entre as tecnologias LED e MicroLED.

Olhando para as Informações conhecidas a Apple deverá lançar seis produtos com một đèn LED nhỏ tecnologia. São eles um iPad Pro de 12.9 polegadas, um iMac Pro de 27, um Macbook Pro mais comum, outro de 16 polegadas, um iPad de 10.2 e um iPad mini de 7.9.

Os người hâm mộ da Apple esperam ansiosamente bởi isto e querem sobretudo compará-la com os ecrãs OLED. Entretanto, apenas uma ressalva. É verdade que os ecrãs mini LED podem não ter a Qualidade dos micro LED em que a Samsung quer Apoar. Ainda assim devem agentar um bom salto em termos de cor preta e detalhes.