Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Aproveite o próximo mês e veja estas séries da Netflix no quentinho

Com o mês de Dezembro cada vez mais perto e com o frio a instalar-se de uma manira simplesmente incrível em todo o nosso velho e pequeno Bồ Đào Nha. A verdade é que só apetece estar em casa e aproveitar para ver não só wildais filmes como também séries incríveis. Sendo que o mais complexado poderá realmente decidir o que ver. Mas calma, que its ajudamos.

Assim, elaborámos uma pequena lista com algumas das melhores séries para aproveitar durante esta época natalícia. Sendo que todas elas conseguirão ratiocionar-lhe tempo muito bem passado, seja acompanhado pela família ou até mesmo sozinho.

Mas vamos lá ao queprisssa.

    Squid Game: homem condenado à morte e outro a pripétua!

Aproveite o próximo mês e veja estas séries da Netflix no quentinho

Criada

Sendo este um dos maiores sucessos de 2021, não poderia faltar nesta nossa fantástica lista. E como tal, “Criada”Conta-nos a história de uma mãe que sofria numa relação abusiva mas que consegue deixar isso para trás. Tentando retruir a uma nova fase da sua vida num sítio diferente e com a sua filha thiếu niên.

Tên của tôi

Esta é mais uma série asiática para juntar a todas as outras que têm bomado na Netflix durante os últimos tempos. Sendo que esta nos conta a história de uma mulher que tem como major objetivo vingar a morte do seu pai. No entanto, envés disso ela coloca-se acidentalmente nas mãos de um senhor làm tội ác que a incentiva a tornar-se polícia. O que será que vai acontecer?

O Homem das Castanhas

Com a filha de uma domainsra dada como desaparecida e com uma pista algo sinistra em mãos (um figura feita de castanhas). Dois detetives entram num jogo do gato e do rato para lều apanhar um ám sát em série que poderá voltar a atacar.

Công viên Luna

Para todos aqueles que gostam de uma série mais leve sem tanto alarido, Công viên Luna parece ser lý tưởng para si. Afinal de contas, a série conta-nos a história de uma jovem que viveu toda a sua infância e teencência num Circo. Até que descobre que afinal tem uma vida bem diferente do que esperava.

Em suma, o que acha destas wildais séries da Netflix que mencionámos mais em cima para ver este mês? Já viu alguma ou é tudo novo para si? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.