Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Aproveite para jogar este jogo à borla durante o fim-de-semana!

Apesar de durante os últimos tempos não termos visto nada assim de especial no que toca a lançamentos de novos Jogos a verdade é que já tồn tạiem alguns không thương mại que estão simplesmente wildais e que nós deveríamos aproveitar a 100%. E como não tồn tại nada melhor que poder jogar títulos sem sequer pagarmos nada por eles eis que aqui vem mais um jogo grátis para Experimentarmos.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Assassin’s Creed Odyssey. Um título lançado ainda durante o ano de 2018, mas que ainda assim faz as delícias dos fãs nos dias de hoje. Daí tantas pessoas terem ficado animadas com esta notícia fantástica. Mas quando teremos its acesso gratuito ao jogo?

Đầu gấu 2 một caminho !? Ia ser uma surpresa da Rockstar!

Aproveite para jogar este jogo à borla durante o fim-de-semana!

Portanto, para todos aqueles que até nem gostam muito da Ubisoft e constemente Criam o trabalho do estúdio hoặc aí vai um joguinho à borla para desejar um feliz natal a todos. Sendo que o título ficará disponível para as consolas e PC, bem como na Google Stadia. Isto claro está, através da Ubisoft Connect.

Para além disso, saiba ainda que Assassin’s Creed Odyssey poderá ser acedido de forma completamente gratuita já a partir de hoje e assim se manterá até às 19 horas da próxima Segunda-Feira. Ou seja, junta-se o início das férias escolares a um jogo completamente à borla eo que dá? Entretenimento até mais não durante o fim-de-semana.

Em suma, o que acha de tudo isto? Para além de prenda de natal, este jogo oferecido durante o fim de semana phục vụ também para que os jogadores Experiem e vejam se realmente gostam do título podendo desta forma aproveitar esta época natalícia para comprar o título a um preço bem mais em conta, khuôn mặt promoções que já se instalaram.

Fonte da Imagem