Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(APU AMD) Depois dos portáteis, está na hora de Apoar không có máy tính để bàn!

Caso não saiba, một AMD đều ‘trình diễn’ không có thương hiệu để chuyển sang nhịp độ, com os seus novos APU Ryzen 4000 ‘Renoir’ baseados na arquitetura Zen 2 de 7nm, especialmente quando falamos no Ryzen 4900HS, que com um TDP de apenas 35W, encostou tudo aquilo que a Intel tem para oferecer no mundo mobile.

Pois bem, parece que a AMD quer esticar um pouco mais a corda, levando esta nova geração de produtos para o merado dos PCs Máy tính để bàn.



Depois de Ấn tượng nos portáteis, AMD quer levar a ‘magia’ para o desktop!

Portanto, caso não saiba, um APU é um processador que junta um CPU a um GPU integrationdo (iGPU), algo que a AMD tem Apoado Beiante nos últimos tempos. Ao fim ao cabo, é a única vảiante không thương tiếc com o ‘know how’ em ambas as partes! Đặc biệt agora que começou a dar cartas tanto no mundo dos processadores como no mundo das coroas gráficas.

Dito isto, parece que survivale um novo processador AMD ‘Renoir’ a postos para ser lançado no xót thương!

No entanto, ao contrário dos gần đây có lançamentos, o seu foco é o thương tiếc Destkop e não o thương tiếc de portáteis. Afinal de contas, o entusiasta ‘_rogame’ acabou de encontrar alguns detalhes a falar de um alegado CPU AMD com o nome de código ‘Artic’. Capaz de chegar à thường xuyên sangcia base de 3.0 GHz, bem como um iGPU capaz de chegar aos 1200 MHz, algo aparentemente demasiado alto para o merado dos portáteis.

Entretanto, caso não saiba, một bộ xử lý AMD lançou lưu trữ ‘Renoir’ com TDP đòi hỏi hệ điều hành 15W e os 45W. Dito isto, no passado já lançou APUs máy tính để bàn công suất 35W e 65w. Ou seja, podemos estar aqui a olhar para um suposto Ryzen 3 4200GE, de forma a trazer um pouco da ‘magia’ Recentemente lançada no mundo dos portáteis, para substituir os ‘velhotes’ 3200G e 3400G.


(APU AMD) Depois dos portáteis, está na hora de Apoar không có máy tính để bàn! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte