Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

“Aquaman” já está a gravar para a Netflix! O filme está tàn bạo…

Một kẻ khốn nạn đầu tư vào Netflix, e quase semper bem, nos seus projetos. Não só a nível de produção e efeitos especiais, mas também a nível de elenco. Sendo que durante os últimos tempos, temos visto montes de atores da Marvel, mas também da DC, a entrarem em vários filmes e séries desta plataforma de Streaming. Fazendo alguns dos maiores sucessos da sua carreira.

Assim, không có que toca à Marvel. Tivemos muito near the grande Robert Downey Jr. como produtor de Sweet Tooth. Que até ao momento tem estado impecável no top 10 dos mais vistos da Netflix. Já no que toca à DC, parece que temos o Aquaman em pessoa (Jason Mamoa) num novo filme da plataforma. Sendo ele nada mais nada menos que Sweet Girl. Mas o que esperar ao certo deste novo projeto?

“Aquaman” já está a gravar para a Netflix! O filme está tàn bạo…

Portanto, até ao momento já sabemos que o filme tem data de estreia marcada para o próximo dia 20 de Agosto. E apesar do nome um pouco fraco para o estilo de filme. Temos a dizer-lhe que ação e hồi hộp é algo que certamente não faltará a este projeto.

Assim, Sweet Girl conta-nos a história de um homem que acaba por perder a sua mulher, num caso de homicídio. E como tal, jura levar justiça a quem lhe fez mal ao mesmo tempo que tem de proteger a coisa mais importante da vida xóa… Một sua filha!

Em suma, teremos mesmo de esperar para ver como este filme se irá portar quando chegar o dia do lançamento. Sendo que poderemos realmente ter em mãos mais um grande sucesso da platafroma aqui. Mas e você que previsões tem para este filme? Com o Aquaman (Jason Mamoa) já se sabe que tudo pode acontecer na Netflix. Mas conseguirá o sucesso vờido?

Fonte da Imagem