Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Aqui está a primeira foto da zoom do Huawei Mate 40 Pro!

Os Estados Unidos podem fazer o que quiserem à Huawei, no entanto não conseguem acabar com as inovações que este Fabricante coloca nos seus dispositivos. Dito isto, o Huawei Mate 40 Pro tem tudo para se tornar num dos Equipamentos mais lossantes do ano, onde um dos Principais destaques é a ống kính.

Aqui está a primeira foto da zoom do Huawei Mate 40 Pro!

Trên thực tế, Huawei quer o melhor do melhor không có Mate 40 Pro. Olhando para as informationações que cycleam na Internet teremos um cảm biến chính de 50 megapixel. A isto junta-se outro com 80 grande angle. Depois está aara periscópica com 20 megapixel. A compor o ramalhete está a focagem automática a laser.

Para tornar tudo ainda maisprisssante foi publicada uma foto na Red social chinesa Weibo que mostra o bloco precision da ống kính do Mate 40 Pro.

Assim, o bloco quadrado com um círculo no nội thất é na prática um dos thành phần internos da estrutura. Nó só veremos một vòng tròn nhỏ, como no Mate 30 Pro.

O Mate 40 Pro terá direito a um ecrã em cascata desenvolvido pela BOE ou LG com uma taxa de atualização de 90Hz. Entretanto teremos sensores com a Resolutionução de 50 e 80 megapixel e um módulo periscópico responseável pelo zoom ótico. Não podemos esquecer também một ống kính 3D ToF. Ou seja, serão quatro módulos không có tổng.

Entretanto a fonte fala de um sistema de lentes wine, mas que na realidade de rượuído não tem nada. Na realidade é o nome de uma solução da Huawei em que o sensor é useizado tanto para a focagem automática como para a settingilização. Esta tecnologia também implica a useização de um sistema que torna o sensor mais Resistente a influências externas (por exelo, no caso de quedas).

No caso do Mate 40 que tem o nome de codigo Ocean, também teremos direito a um ecrã curvo nas Extrememidades ea mesma taxa de atualização de 90Hz.

O ecrã vảiado pela LG tem 6.67 chiến binh. A isto juntam-se sensores com a Resolutionução de 50, 20 e 8 megapixel. Este último é um módulo periscópico com zoom ótico.

Nas partes frontais das duas variantes da Huawei temos um sistema de rechecimento mặt 3D.

Không có caso das baterias há uma característica curiosa. É que teremos biến thể como 4300, 4600 e 5000 mAh. Aparentemente existirão três modelos da série. O terceiro provavelmente será o Mate 40 Pro +.

Um último rò rỉ revela que o preço do Mate 40 Pro para as variantes de 128, 256 e 512 GB de memória vai custar 863, 935 e 1064 Euros respetivamente.