Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Arc Alchemist: Estas são as primeiras Sakura gráficas da Intel!

Como deve saber, một Intel está trước một lançar uma nova gama de lasas gráficas, một primeira realmente digna desse nome, e claro, sendo a primeira, até pode ser horrível na performance (esperemos que não!), Mas tem de obviamente ser agradável ao olhar dos tiêu hao.

Pois bem, já temos o primeiro ‘rò rỉ’ de imagens reais relativas à nova gama de lasas gráficas Intel. Está pronto?

Arc Alchemist: Estas são as primeiras Sakura gráficas da Intel!

Portanto, một cái tên tuyệt vời của Intel, baseada no GPU DG2-512EU, vai ter o design demorado na imagem em cima. Ou seja, vai contar com um cool com duas ventoinhas, e aparentemente, alguma iluminação azul, de forma a fazer passar a Ideia que a pla está viva.

Entretanto, một mais fraca da gama, baseada không có GPU DG2-128EU, thiết kế vai ter um muito mais básico, e curiosamente muito same à nhaua gráfica lançada no ano passado, Intel DG1.

É Preiso salientar que estes thiết kế são próprios da Intel, e por isso, as plas comercializadas pelas parcerias poderão ter um design completamente diferente. Không có vấn đề gì về chất lượng không có mundo NVIDIA GeForce e AMD Radeon.

Se está interessado nesta gama de lasas, é esperado que o modelo mais apetrechado chegue às lojas à volta dos 500 ~ 600 €, com uma performance muito same à NVIDIA GeForce RTX 3070.

Ou seja, uma oferta muito Featssante, especialmente se chegar ao swado com ô cổ phiếu ‘đàng hoàng’. Ao fim ao cabo, asertas da NVIDIA e da AMD já têm um ano, mas ainda assim, Continua a ser uma missão quase impossível, encontrar um modelo em stock, a um preço ‘justo’.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Sở thích? Vai comprar? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.