Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ARM nascode da NVIDIA? Hỡi lời đồn đại đến từ một ganhar força!

Desde que a Apple decidiu từ bỏ bộ xử lý hệ điều hành Intel yêu cầu một palavra ‘ARM’ vàa na boca de muita gente. Pois bem, o futuro pode muito bem ser baseado neste tipo de arquitetura, e se há empresa da indústria com os olhos bem assentes no futuro, é a NVIDIA.



ARM nascode da NVIDIA? Hỡi lời đồn đại đến từ một ganhar força!

Portanto, một NVIDIA mostrou interesse na compra da ARM, naquilo que pode muito bem ser um dos negócios mais Featssantes, caros… E claro, com maior Impacto de semper da indústria. Ao fim ao cabo, se a gigante das sa khoángas gráficas conseguir meter o designer de semi-condutores debaixo da sua asa, irá ganhar um poder incrível em várias indústria! (Isto vai inegavelmente chamar a atenção dos Regiadores)

Dito tudo isto, aquilo que parecia apenas um tin đồn, começa a ganhar agora muita força! Ao fim ao cabo, tanto o Bloomberg como o Financial Times estão a afirmar que ambas as partes tiveram uma semana de negociações intensas e pelos vistos muito Proveitosas! O negócio poderá mesmo acontecer bởi um estrondoso valor de 32 mil milhões de dólares. Caso não saiba, một trang Softbank (atual dona da ARM) 31 triệu triệu năm 2016.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Flagship da AMD pode tương ứng a uma RTX 2080 Ti

Một questão aqui é… Será mais barata que một RTX 3080? Sim vistos Pelos!

Pois bem, é um momento emocionante para os những người hâm mộ de PC como eu! Ao fim ao cabo, como já todos sabemos, một NVIDIA deverá lançar sabemos gráficas com cơ sở na arquitetura Ampere para secureidores nos próximos meses. No entanto, como a challengeidade parece estar de volta, a AMD também está em vias de lançar os seus produtos ‘Big Navi’ pro Tiệnes da nova arquitetura RDNA 2.

Leia o resto do Artigo aqui.