Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Army of the Dead 2: afinal há uma personagem que pode regressar

O diretor de Army of the Dead, Zack Snyder deixou um lời trêu ghẹo no ar que está a dar que falar. É que segundo ele o filme Planet of the Dead terá portais para outros reinos e viagens no tempo. Lembro que o primeiro filme estreou na Netflix no início de 2021. A prequela chegou alguns meses depois. Agora caminhamos para o lançamento do novo filme Army of the Dead 2 que promete dar que falar.

Army of the Dead 2: afinal há uma personagem que pode regressar

Quando o segundo filme estreou muitos những người hâm mộ começaram a dar conta de vários Phục sinh trứng que davam a entender que estavam a ser preparadas muitas novidades. Assim dentro delas estão viagens no tempo e ngoài hành tinh.

Entretanto numa entrevista neare à Variety, perguntaram a Snyder sobre o que poderia revelar sobre o Planet of the Dead. Assim ele disse que sabia exatamente o que gostaria de ver no próximo filme. Grande parte do sucesso destes filmes provém da mistura de géneros randomváveis, por isso não foi surpresa que Snyder tenha explicado que esperava que o filme assisse maiores contornos de ficção científica e ação, ao mesmo tempo Continha elementos de queror zombie. Snyder também mencionou que os ciclos de tempo, portais e outros elementos de ficção científica iriam influenciar o enredo.

Depois desse comentário, as teorias começaram a Internet.

Ora os Saltos startedis que eram coirados como piadas no filme, podem ter sido colocados propositadamente e para dámm origem a algo maior em que o realizador pode ainda não ter acabado de penar.

Talvez esses saltos no tempo e portais para outros reinos possam salvar Dieter que supostamente morreu no final de Army of the Dead.

Entretanto o que acha desta saga de filmes? Está ansioso pelo novo filme ou já viu tudo o que queria ver de Army of the Dead?