Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Army of the Dead poderá ser visto na rạp chiếu phim Netflix e nos!

Tendo a Netflix a ambição de evoluir e de continuear a thống lĩnh o mundo do Streaming. É semper de esperar que algo de bom aconteça semanalmente. Sendo que pelos vistos, desta a vez, một plataforma está trước một fazer história. Uma vez que pela primeira vez, a sua relação com os cinemas poderá melhorar de forma sigativa. Tendo em conta que um dos phim độc quyền trên Netflix, acabará igualmente lançado nos rạp chiếu phim.

Assim, os planos da Netflix passam por lançar Army Of The Dead nos cinema norte americanos através de uma parceria com a cadeia de cinemas Cinemark. Sendo que ficará disponível em todas as salas uma semana antes de chegar à plataforma. Mas será isto uma boa ideia da Netflix?



Army of the Dead poderá ser visto na rạp chiếu phim Netflix e nos!

Portanto, por enquanto, esta é uma ideia que se manterá apenas pelos Estados Unidos da América. O que não quer dizer que em breve tudo isto não se estenda ao resto do mundo e Passmos por exelo aqui em Bồ Đào Nha a ter acesso aos filmes Excivos da plataforma uma semana antes nos rạp chiếu phim NOS. Mas vamos com calma…

Assim, esta é uma oportunidade excelente para a Netflix se esquivar das críticas de que é alvo desde que começou a obter sucesso no mundo do Streaming. Sendo que a mesma é acusada de “matar” os rạp chiếu phim. No entanto, neste Preiso momento é uma das únicas plataformas a ajudar nesta época de grande crise.

Por fim, o único grande problemma poderá ser um rendimento mais baixo que a Netflix acabará por obter com filmes que saiam em simultâneo no cinema. Sendo que o sucesso poderá não ser tão grande como antes. Mas vamos ver como sửa.

Em suma, o que acha deste thaio da Netflix? Eu peno que seja bom para os rạp chiếu phim mas não tão bom para a Netflix. Mas vamos esperar para ver como Corre o lançamento de Army Of The Dead.

Fonte da Imagem