Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Arquitetura da NVIDIA foi penada para a Switch e não para o PC?

Como deve saber, một Nintendo anunciou há relativamente pouco tempo uma nova versão da sua consola portátil siêu phổ biến Switch, estamos a falar do novo modelo OLED. Que ao contrário do que era esperado pelos người hâm mộ, vai chegar às prateleiras com mudanças muito ligeiras, que se limitam a um novo ecrã OLED de 7”, Một uma melhoria no armazenamento interno, e claro, uma nova doca com entrada LAN.

Assim, o SoC é exatamente o mesmo, a bateria também, ea quantidade de memória RAM também. Ou seja, một buổi biểu diễn da Switch OLED é exatamente igual às restantes versões já disponíveis no mean.

Isto é estranho, porque durante vários meses, tivemos rumour a mencionar a chegada de um modelo ‘Pro’ consminado de siêu Switch. Modelo esse que Apoaria forte na performance gráfica, com um novo SoC da NVIDIA, que por sua vez, já contaria com uma arquitetura também ela nova.

Pois bem, essa arquitetura pode mesmo ter sido criada para dar vida a uma nova Nintendo Switch. Aliás, isso ainda poderá vir a acontecer num futuro próximo. Mas é provável que não venha a acontecer com o alegado modelo Pro, que nesta altura do campeonato, já deve estar mais do quecelado.

A nova arquitetura da NVIDIA foi penada para a Switch e não para o PC?

Portanto, segundo o kênh đào YouTube Định luật Moore đã chết, một arquitetura de nova geração ‘Ada Lovelace’ foi penada para a consola Pro da Nintendo, oferecendo um aumento de performance tàn bạo, com uma emissência siêu tăng lợi ích. Ora leia:

“Estava sobre a Ấn tượng que a arquitetura Lovelace nem sequer foi penada para dar origem a sa khoáng chất convencionais. Semper pensei que fosse servir de base para a nova Nintendo Switch… Mas nunca antes da primavera de 2022. Alguns dos leakers mais fidedignos do mundo NVIDIA acreditam que a Ada Lovelace é realmente a nova arquitetura para PCs. Por isso, seria bombástico se não fosse este o caso e eu tivesse razão. ”

“Mas lá está, historycamente, một Nintendo nunca usa a tecnologia mais neare, những con chip biên tập ưu tiên antigos para posteriormente os vender com elevadas taxas de lucro. Por isso, é muito provável que a Nintendo nunca fosse Apoar num APU tão neare. O que está errado, se eu fosse alguém dentro da NVIDIA, não permitia a produção e venda de phần cứng antigo. Iria querer xếp một Nintendo Operatingizasse e otimizasse os seus jogos para arquiteturas mais neares. Foi um erro permitir que a Nintendo usingizasse a arquitetura Maxwell para dar vida à Switch. ”

Bem… Isto explicaria o porquê de todos estamos à espera de uma Switch Pro, e acabarmos com uma Switch Mã hóa OLED. Será que a Nintendo preferriu fazer dinheiro, e tiep tuc com a mesma estratégia de semper? Para posteriormente Apoar numa nova consola, uma Switch 2, já baseada em phần cứng de nova geração?

Ademais, o mundo dos jogos está a mudar! Com as palavras de ordem semper à volta dos 4K, 60FPS hoặc 120FPS. Por isso, mais tarde ou mais cedo, Nintendo vai ter de lançar uma nova consola… Será já em 2022 ou 2023, com um GPU NVIDIA Ada Lovelace?

Fonte