Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

As Fabricantes de chip nunca fizeram tanto dinheiro como agora!

Một Crise de Produção! Sim, vamos voltar a falar deste curioso fenómeno, que teima em não desaparecer das nossas vidas.

Afinal de contas, enquanto a indústria global Continua a Experienciar uma crise no mundo dos chip, ao não existir bán hàng bán dẫn para todos, esta mesma escassez fez com que as grandes responseáveis ​​pelo desenvolvimento, produção e posterior phân phốiuição tiêu hủy mesmos! Chip luces mesmos!

Porquê? Com a escassez, eequente maior procura por parte dos parceiros, as Fabricantes de semiondutores aumentaram, e muito, os seus preços. Algo que claro está, poderá có ý nghĩa vấn đề như những ngôi mộ, para os obsidores, nos próximos tempos.

As Fabricantes de chip nunca fizeram tanto dinheiro como agora!

Portanto, a crise de produção fez com que as grandes produtoras de chip tenham aumentado as suas recitas em mais de 20%, relativamente ao ano passado. Assim, é esperado que dentro lọt vào top 10, khi được nhận 100 triệu milhões de dólares.

Aliás, com a TSMC a aoerar um novo aumento, e sendo esta gigante responseável por mais de 55% da quota de thuong, é esperado que estes 100 mil milhões de dólares se transformem em mais ou menos 117,69 mil milhões de dólares até ao fim do cực dương.

As coisas devem começar a normalizar no próximo ano! Mas com tanto dinheiro à mistura, tudo é uma incógnita

À medida que as grandes da indústria começam a abrir novas linhas, e assim, a conseguir responseer ao aumento de procura que a pandemia originou. É muito provável que as Lego da concorrência de um souado livre comecem a atuar. Especialmente agora que a Samsung anunciou estar a triplicar a sua produção, até 2026, de forma a começar a morder os calcanhares à TSMC.

No entanto, estas empresas cresceram de uma forma incrível nos últimos 2 anos, e tenso em conta o monopólio que a TSMC tem de momento. Não tôi ngưỡng mộ nada que os preços se mantivessem altos, durante mais algum tempo, para aproveitar a onda.