Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

As novas AMD Radeon RX 6000 vão chegar com stock para todos

Frank Azor, arquiteto chefe das soluções para jogos da AMD já confirmou que o grande objetivo da empresa é ter sucesso onde a NVIDIA falhou neste último lançamento. Ou seja, vamos ter stock ‘como deve de ser’ no próximo mês, ao contrário da NVIDIA que deve ter tido 10 sa khoáng o mundo todo.

As novas AMD Radeon RX 6000 vão chegar com stock para todos

Portanto, como deve saber, AMD já disse que outubro vai ser ‘Vermelho’! Ao fim ao cabo, vamos ter o lançamento dos novos Ryzen 5000, mas também das novas coroas gráficas baseadas na arquitetura RDNA 2. (A mesma exata arquitetura que dá vida às consolas de nova geração da Sony e Microsoft).

Vermelho porquê? É simples, porque vamos ter stock de processadores e sweas gráficas para todos! Aliás, isto explica o porquê da AMD decidir lançar as suas araas apenas no dia 28 de outubro, tudo de forma a garantir que tem volume para as prateleiras de todas as lojas espalhadas por esse mundo fora.

Entretanto, enquanto a AMD Apoa num lançamento como deve de ser, một NVIDIA parece estar com dificuldades sérias com như suas gần đây RTX 3080 e RTX 3090. Produtos que esgotaram em poucos minutos, e que pelos vistos, estão a enraivecer os jogadores.

Ridículo? NVIDIA pediu desculpa antes da chegada das RTX 3090

Isto começa a brain fazer sentido nenhum… Afinal de contas, depois do ‘fail’ do lançamento das RTX 3080, que esgotaram em menos de 10 minutos um pouco por todo o mundo. A NVIDIA avançou agora para as mais caras mas Possivelmente ainda mais raras RTX 3090! Aliás, a Fabricante achou por bem pedir desculpa pela falta de stock, horas antes do lançamento of Justice làm phần cứng.

Uma situação stiante para os jogadores, e que claro está, começa a levantar algumas dúvidas… Por que razão foi a NVIDIA lançar novas sa khoángas nesta altura, se simplesmente não tem cổ phiếu?



Saiba mais sobre este tema aqui.