Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

As novas bo mạch chủ AMD B550 vão chegar ao mesmo preço das B450

Pois bem, parece que enquanto a Intel irá Apoar nos preços altos com như bo mạch chủ suas novas LGA1200, bo mạch chủ AMD vai jogar pelo seguro, bo mạch chủ ao lançar novas de gama média com suporte ao tiêu chuẩn PCIe 4.0 (B550) a um preço relativamente baixo… Ou seja, o mesmo exato preço das atuais bo mạch chủ B450!

Là bo mạch chủ novas AMD B550 vão chegar ao mesmo preço das ‘velhinhas’ bo mạch B450

Assim, o novo chipset desktop B550 da AMD, que irá ficar no segmento de thuonggado imediatamente abaixo do chipset X570, vai permitir algum alívio às carteiros dos obsidores que não querem ter o melhor do melhor e na verdade não têm dinheiro para pagar o melhor do melhor. Mas que ainda đồng hóa querem acesso ao tiêu chuẩn PCIe 4.0 không có khe da nhau gráfica e không có khe M.2 Ổ cứng SSD.

Afinal de contas, já tivemos o rò rỉ de várias nhau AMD B550 de grandes Fabricantes como a ASUS. Nomeadamente o modelo ‘Premium’ ROG Strix B550-F Gaming que deverá custar Qualquer coisa como 262.6$. Bem como as mais amigas da carteira TUF B550-Plus Gaming e Prime B550M-A que por alguma razão estão listadas ao mesmo preço, o que é obviamente um erro. Mas uma coisa é certa, estes preços antes do lançamento costumam ter semper alguma inflação à mistura. Por isso, podemos dizer que o preço das B550 vai ser basicamente igual ao preço de lançamento das velhinhas bo mạch chủ B450. Um produto que ainda faz furor không thương tiếc.

Uma excelente notícia, visto que este chipset de gama média irá trazer suporte ao tiêu chuẩn PCIe 4.0 onde mais Featssa, không có khe cắm PCIe x16 e slot para SSDs M.2! O que claro está, irá permitir adotar placenta gráficas PCIe 4.0 num futuro próximo. Ao mesmo tempo que começa já a aproveitar as velocidades da nova geração de SSDs.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte