Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

As novas NVIDIA RTX 3000 vão levar o Ray Truy tìm todas dưới dạng carteiras

Os rumores acerca das novas sitas gráficas da NVIDIA começaram a ganhar algum fulgor na indústria, especialmente depois da AMD ter Ấn tượng com os GPUs que desenvolveu para as consolas de nova geração, biểu tình um pouco do potencial da sua arquitetura no process de prodNA2 7nm da TSMC.

Por isso, parece que a NVIDIA ordenou aos startedamentos de marketing uma espécie de ‘Leaky campaign’, de forma a que as Informações acerca da próxima geração começassem aos poucos a chegar às nossas codeos. Pois bem, dito tudo isto, segundo o sabemos até agora, se por acaso decidiu tông đồ nas ‘Super’ ao comprar uma RTX 2070 Super ou RTX 2080 Super... Tudo indica que sua sita gráfica não irá envelhecer muito bem.



As novas NVIDIA RTX 3000 vão levar o Ray Truy tìm todas dưới dạng carteiras

Portanto, apesar de já termos visto vários rumores e rò rỉ acerca de um aumento sigativo na performance. Ainda não é claro como é que tudo isto se irá phản xạ na performance do Ray Tracing, một tecnologia com mais hype da indústria desde que a NVIDIA apresentou as RTX 2000 em 2018.

Pois bem, apesar de todas as potencialidades da tecnologia, a verdade é que o seu suporte ainda é muito fraco… Muito graças à falta de poder das atuais sa khoáng. Em suma, se quer Ray Tracing a sério tem de ter uma RTX 2080 Super ou RTX 2080 Ti, e essas sitas não são muito amigas das carteiras ou contas bancárias dos Operatingizadores. E mesmo nestas sa khoáng, o custo do uso da tecnologia é ainda muito pesado para a performance geral dos jogos com suporte ao famoso RTX.

Contudo, com a nova geração de lasas, parece que o preço para a utização da tecnologia irá baixar bitante… Ou seja, a NVIDIA tem agora o objetivo de levar o Ray tracing às massas! Ao aumentar a performance Ray-Tracing 4x em relação às sa khoáng. Isto ao mesmo tempo que pseudnde matar a velhinha marca GTX, para Apoar apenas e só em sa khoáng RTX.

Entretanto, é provável que fiquemos a saber mais algumas novidades no evento de dia 14 de Maio. Onde o Giám đốc điều hành Jen-Hsun irá subir ao palco virtual para apresentar algumas coisas frossantes. Afinal de contas, foi o próprio que disse “Nhận Amped”!

Caso não saiba, parece que a arquitetura Turing é tão poderosa, que irá servir como base para os novos produtos Gaming, mas também dos produtos Profissionais. Ou seja, ao contrário do ano passado, em que a lançou NVIDIA as arquiteturas Volta e Turing, em 2020 a Apoa será apenas e só na arquitetura Ampere.

Para finalizar este Artigo, xác nhận apenas dizer que os ‘rò rỉ’ e rumores Apoam numa RTX 3060 com a mesma performance gráfica de uma RTX 2080 Ti! O que claro está, inclui một màn trình diễn Ray-Tracing! Mas enquanto as coisas não xác nhận trước, tudo isto não passa de especulação.


As novas NVIDIA RTX 3000 vão levar o Ray Truy tìm todas as carteiras – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.