Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

As novas Sakura gráficas da AMD vão ser BRUTAIS

Como deve saber, AMD já está a Apoar tudo na sua nova arquitetura gráfica (RDNA 3), esquecendo um pouco a atual crise de lasas gráficas, e completa saturação das linhas de 7nm da TSMC.

Afinal de contas, AMD produz tudo nestas linhas, desde processadores, APUs para consolas, e até GPUs para a sua atual gama de sa khoángas gráficas. Assim, como a TSMC não ủy thác fazer melhor que isto, está na hora de olhar para o futuro.

Bem, na próxima geração de Sabas, một AMD não vai apenas Apoar em linhas diferentes para as suas novas sitas gráficas, para garantir bom stock. Vai também implementar tecnologias inovadoras, que podem muito bem mudar o jogo e met a NVIDIA em xeque.

As novas Sakura gráficas da AMD vão ser BRUTAIS

Portanto, como já deve ter percebido, AMD está pronta para a tourist com a NVIDIA! Ao fim ao cabo, a arquitetura RDNA 3 vai trazer um design MCM (Multi-Chip Module), um novo processo de produção (dividido entre os 6nm e 5nm da TSMC), e ao que tudo indica, a nova tecnologia 3D Infinity Cache.

Quem o afirma é o muito conhecido Greymon55, um dos ‘leakers’ mais famosos quando o tema é a AMD. Estamos a falar de 256MB de cache por cada chiplet, ou seja, no caso do GPU topo de gama, estamos a falar de 512MB de Infinity Cache, empilhada diretamente em cima das die, responseável pela comunicação super rápida entre os chiplets.

Curiosamente, bộ nhớ cache vô cực também deverá marcar presença na próxima gama de processadores AMD Ryzen 6000. Sendo na verdade a tecnologia 3D V-Cache que tivemos a oportunidade de ver na CES 2021. Ou seja, uma grande quantidade de memória cache empilhada logo em cima da já survivalente cache L3. Esta “brincadeira” segundo o que a AMD afirma, vai aumentar a performance da arquitetura Zen 3 em mais ou menos 15%.