Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

As novas Sakura NVIDIA vão mesmo Preisar de cabos novos

É provável que nos últimos dias tenha ouvido falar acerca da hipótese da NVIDIA thực hiện um novo tipo de alimentação nas suas nhau thai gráficas de nova geração RTX 3000 ‘Ampere’! Introduzindo đồng hóa um hình nón PCIe de 12-pinos, em vez da tradicional mistura de dois cabos que tanto vemos no flado.

Pois bem, segundo um dos ‘leakers’ mais danh tiếng là da indústria… Isto é mesmo verdade!



As novas Sakura NVIDIA vão mesmo Preisar de cabos novos

Portanto, o novo conector PCIe é mesmo real, e deverá dar um ar de sua graça em todas as novas sitas NVIDIA, metendo de lado a possibilidade de ser algo Excivo da Founders Edition. Chất lượng é o objetivo? Este cabo é uma ‘invenção’ da NVIDIA para responseer a uma grande realidade do mariado, o facto de todas as sitas de gama alta Preisarem de mais do que um cabo de alimentação (o que é inegavelmente mais bonito do usar dois cabos).

Assim, o novo conector de 12 pinos da NVIDIA conta com 6 pinos de 12V e 6 pinos ‘Terra’, useizando contactos de grande Qualidade para conseguir lidar com mais Corrente do que os atuais conectores de 6 ou 8 đàn pinos. Dito isto, dependendo do Fabricante, o cabo até se poderá dividir ao meio para sitas que não cần thiết phải có dos 12 pinos, ou para sa khoáng ainda tenham a divisão na alimentação.

Quanto ao fornecimento de energygia, é esperado que este novo tipo de alimentação seja capaz de oferecer 600W de energygia. O que curiosamente é um número muito mais alto do que simplesmente juntar dois cabos de 6 pinos cada.

Dito tudo isto, é inegável que vamos assistir ao lançamento de novas fontes de alimentação ‘RTX 3000 Ready’.

No entanto, não bộ có ý nghĩa gì tenha de obrigatoriamente mudar de fonte, visto que a grande maioria das fontes de Qualidade do thương tiếc já são capazes de vâng lời às especificações da NVIDIA. Poderá é ter de comprar um adaptador para manter a estética da sua build… Em vez de useizar o adaptador de oferta que muito provavelmente irá encontrar na caixa das novas saas gráficas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.