Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASRock está a crescer muito graças aos AMD Ryzen!

Parece que o fenómeno AMD Ryzen não está a ser bom apenas para a empresa, algumas parceiras também estão a gozar de um tremendo sucesso no merado, com muitos dos thành phần voarem das prateleiras! Đặc biệt là một ASRock, que apresentou um aumento enorme das consitas em 2019.

ASRock está a crescer muito graças aos AMD Ryzen!

Portanto, một ASRock anunciou que as Reitas aumentaram 31,61% (ano-após-ano), para um total de 443 milhões de dólares em 2019. Algo que se deve inegavelmente à forte Apoa no mundo das coroas gráficas (ASRock Phantom), bem como na Qualidade de bo mạch chủ como a X570 Taichi, que é a mois recomendada pelos especialistas do mundo AMD Ryzen 3000.



Dito isto, as reviews dos produtos da Fabricante não têm passado ao lado dos effizadores, visto que a procura aumentou imediatamente a seguir ao lançamento dos Ryzen 3000 de 7nm, e pelos vistos, deverá aumentar ainda mais em 2020.

Ou seja, graças ao regresso em força da AMD, a ASRock também teve uma excelente oportunidade de crescer e evoluir como marca. E bởi Experiência própria (Tenho uma X570 Taichi no meu PC), sở hữu thể dizer que os seus produtos đại diện cho neste momento uma Qualidade fenomenal.

Assim. Mas assim que a AMD lançou a sua nova gama de produtos no terceiro trimestre, as coisas começaram a melhorar senseativamente para a Fabricante! Conseguindo chegar às Recitas recorde de 127 milhões no último trimestre do ano.

Em suma, một ASRock conseguiu aumentar a sua danh tiếng không thương tiếc Europeu e Norte Americano! Por isso, a partir daqui, o objetivo será mesmo challengeizar com os grandes do mariado, como a Gigabyte e ASUS.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.