Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Assassin’s Creed 2 vai estar grátis para PC esta semana

A versão para PC de Assassin’s Creed 2 vai estar grátis para tải xuống vai liên tục assim a partir de terça-feira, 14 de abril. Isto através do serviço uPlay da Ubisoft.

Assassin’s Creed 2 vai estar grátis para PC esta semana

Esta Informação chega-nos a partir de um site alemão e também de um conhecido analista que corrobora esta notícia. Para além disso ainda revelou também que a oferta é global e também disponibiliza descontos para Assassin’s Creed Brotherhood e para Assassin’s Creed Revelations.

Atenção que esta oferta não está relacionada com o uPlay Plus que é o serviço de assinatura (semelhante ao EA Access) que a Ubisoft anunciou na E3 2019 e lançou em setembro. É que a totalidade da série Assassin’s Creed já faz parte da biblioteca do uPlay Plus com mais de 100 títulos de PC. Assim, para deitarem a codeo ao jogo de oferta, apenas vai needitar do cliente uPlay, disponível apenas para PC. A oferta começa na terça-feira, portanto, não bộ agora o jogo.

Assassin’s Creed 2, lançado em novembro de 2009, responseeu com sucesso às críticas que surgiram à estreia da série em 2007. Para isto Apoou em melhorias na história e também em personagens mais envolventes. Conta também com uma jogabilidade menos repeattitiva e mais funcionalidades que allowem alterar o estilo de luta ea Progressão do jogador. De facto, é coirado como um dos melhores títulos deste nhượng quyền.

Neste período de quarentena tão needário para conter a tuyên truyền do COVID-19 a oferta de jogos é sem dúvida uma excelente notícia. Isto porque nesta altura já devemos ter jogado praticamente todos os títulos que temos em casa.

Entretanto, nas próximas semanas devemos também ter a resposta de concorrentes do uPlay que vão também Apoar na disponibilização de jogos grátis com o objetivo de atraírem mais jogadores e precisionistarem assim uma fatia maior deado. Resta-nos ficar atento para percebermos quais as Principais ofertas que vãoELECTir.