Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Assiste da Google já envia clipes de voz bởi mensagem

Enviar clipes de áudio em vez de mensagens de texto é cada vez mais bình thường. Na realidade, mặt tiền isso muitas vezes không có WhatsApp. Quando estamos ocupados é assim muito útil. Sobretudo quando não temos tempo para escrever. Entretanto, para thuận tiệnitar este processo, o hỗ trợ da Google tem agora uma giao diện cung cấp thông tin liên quan đến giao diện dành cho người lớn của bạn.

Assiste da Google já envia clipes de voz bởi mensagem

Một forma como tudo funciona é simples. Quem envia os clipes de áudio é a aplicação de mensagens useizado por defeito. No entanto, temos a vantagem de agora as podermos enviar a partir de Qualquer lado. Isto dá muito jeito.

Como tudo funciona

Hỡi quá trình đơn giản. Só temos de dizer, por voz, enviar mensagem de áudio. Depois o helpente solicita o nome da pessoa a quem queremos enviar a mensagem. Logo a seguir ele começa a gravar e mostra a transcrição do texto logo abaixo. Pode hủy bỏ esta tarefa quando quiser ou enviar quando tiver concluído.

Escusado será dizer que é needário um smartphones Android com red móvel. A funcionalidade está disponível em Inglês e também em Português do Brasil.

Không có fundo isto funciona como o envio de uma mensagem de texto através de voz. A diferença é que desta vez se trata de uma mensagem de áudio.

Hỡi trợ lý da Google está cada vez mais completo ea versão em Português também não está nada mal. Assim conseguimos realizar várias acções através de comandos de voz.

Mas há mais funcionalidades que chegaram một este hỗ trợ. Assim algumas até nos ajudam a enfrentar a pandemia com mais segurança. Assim, este sistema até canta músicas para nos incentivar a usar máscara ou para lavarmos as mãos.

Entretanto está a penar Pracizar a nova função que permite o envio de clipes de áudio? Costuma usar? Conte-nos tudo nos comentários.

Fonte