Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Assistse da Google tem novas frases que tem mesmo de testar!

Infelizmente muitos Operatingizadores desvalorizam o Google Assistant e ele acaba bởi ficar um pouco esquecido. No entanto, quem o cohece a fundo não o dispensa e na realidade é uma excelente Ideia Pracizar a fundo o Assiste da Google, especialmente agora que acaba de Collectber novas frases. Isto Ý nghĩa hàng temos mais comandos ao nosso dispor para nos seekarem e muito a nossa vida.

Assistse da Google tem novas frases que tem mesmo de testar!

Foi através da análise e desmonticm da aplicação bởi parte do site 9to5Google que se descobriu as novas frases. De facto, os comandos que até já aparecem nos ảnh chụp màn hình da própria app que mostramos abaixo vão ser sem dúvida muito úteis.

Logo à partida vamos poder định nghĩa r umarmme de uma forma simples. Assim Beia dizermos Defrarmme para as sete da manhã e ele fica logo configurado. O mesmo com o comando de hủyar o báo động. Para além disso podemos também usar a expressão para que horas estão os alertmes Defdos para ficarmos a saber tudo.

No que diz respeito a chamadas agora torna-se simples atender ou rejeitar. De facto, khốn nạn usarmos estes comandos de voz.

Podemos também useizar comandos para ligar ou desligar as luzes e aumentar ou diminuir o brilho.

Do mesmo modo é possível hẹn giờ xác định, hủy bỏ cuộc hẹn.

Podemos também criar notas de família e lembretes de uma forma muito simples.

Entretanto há mais uma novidade. Os useizadores vão conseguir Defr que dispositivos estarão semper à escuta.

Resta agora esperarmos que a nova lista de comandos chegue a todos os Operatingizadores.

Seja como cho é bom percebermos que o helpente da Google está a ficar cada vez mais completo. Isto apesar das lacunas que ainda beingem, por exelo, entre a versão portuguesa ea americana do Ass phù hợp. Ao nível dos jogos então é muito notório. Temos jogos espetaculares que nos ajudam a passar ao tempo como adivinhar as músicas e afins e que na versão portuguesa nem ver.