Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS ROG acabou de fazer parceria com… Hỡi IKEA!

É Completamente normal ver grandes empresas do mundo làm phần cứng e videojogos a fazer parcerias. É algo que ajuda a indústria a andar para a frente, e na verdade, é também capaz de ajudar o obsidor com opções mais Featssantes e por vezes até mais baratas.

Dito isto, ASUS Republic of Gamers acabou de fazer ‘trêu chọc’ một uma colaboração que muito provavelmente nunca lhe passou pela cabeça… Estamos a falar de uma parceria com o gigante da mobília IKEA! Sim, vamos ver mobília IKEA a ser feita em suggest com a malta da ASUS ROG.

ASUS ROG acabou de fazer parceria com… Hỡi IKEA!

Portanto, một nhà thiết kế ASUS decidiu um ‘trêu chọc’ daquilo que poderá ser uma simples colaboração, ou até uma parceria estratégia para levar o mundo hãy chơi game một cách hoàn hảo. Consegue image entrar no IKEA e ver cadeiras, mesas, sofás, etc… Tudo com uma filosofia de design ‘gamer’ eo logo da ASUS ROG a acompanhar? Vai ser a loucura para os những người hâm mộ dos jogos.

Curiosamente, este ‘chọc ghẹo’ foi publicado pela conta global ASUS ROG, por isso, estamos a falar de um esforço de ambas as marcas para chegar ao máximo de fãs possível.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Xbox Series S é a pior coisa que poderia acontecer ao mundo dos jogos!

Temos muito boa gente contente com một confirmação da Xbox Series S, một consola ‘chi phí thấp’ de nova geração da Microsoft.

No entanto, esta consola também poderá muito bem ser a pior coisinha que podia acontecer à indústria… Ao fim ao cabo, a consola é sigativamente mais fraca que a Xbox Series X e PlayStation 5, e como deve fantasyinar, a grande maioria dos estúdios multiplataforma irá semper otimizar os seus jogos com a consola mais fraca em mente. (É assim que se faz dinheiro…)

Ou seja, só vamos ver o real potencial das consolas de nova geração nos seus Excivos, visto que em todos os outros jogos, Xbox Series S pode muito bem vir a ser uma autêntica âncora.

Leia o resto do Artigo aqui.