Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS VivoBook 13 Slate: Um portátil com uma TV OLED ‘colada’

A ASUS é uma Fabricante cada vez mais conhecida por querer agitar o merado, com soluções para problemas, que muitas das vezes, os Operatingizadores nem sabiam que tinham.

É exatamente bởi isso que temos o muito Featssante ZenBook Duo com dois ecrãs a fazer sucesso no flado, e agora damos as boas vindas ao VivoBook 13 Slate, um portátil com um ecrã OLED que pode ser desencaixado e useizado como um monitor secundário, ou… Uma TV!

ASUS VivoBook 13 Slate: Um portátil com uma TV OLED ‘colada’

Destaques:

    Ecrã tátil de 13.3″ OLED Dolby Vision com validação PANTONE; quatro altifalantes com áudio Dolby Atmos; Wifi 6 com Bút cảm ứng ASUS WiFi Master Nova ASUS Pen 2.0; Chương 4096 4 pontas de caneta alternáveis; funções Bluetooth® com um clique através do botão de atalho. CPU Intel Quad-Core até 3.3GHz; teclado de tamanho completo acoplado từ trường e com bàn di chuột amplo. Câmara frontal de 5 MP e traseira de 13MP para videochamadas nítidas e fotografias fantásticas; tecnologia AI Noise Cancelling para uma comunicação cristalina Para além do modelo standard, duas edições Artist Edition emocionantes e Excivas estarão disponíveis no início de 2022.

Portanto, na verdade, até podemos dizer que o VivoBook 13 Slate é um tablet de 13.3”, Baseado không sistema operativo Windows. Tudo isto por um preço a rondar os 600 €.

Assim, enquanto ver um ecrã OLED no mundo dos portáteis ainda é um pouco estranho, o formato desta máquina computacional é inegavelmente um pouco mais estranho que a parte do design.

Afinal de contas, temos aqui um ecrã do melhor que há, visto que temos 10,7 triệu milhões de lõi, 100% da gama de lõi DCI-P3, um tempo de resposta de 0.2ms, e além de tudo isto, uma intensidade de luz azul 70% mais baixa, relativamente a um ecrã LCD.

Curiosamente, em vez de apontar este novo aparelho para um público mais ‘criador de Conteúdo’, một ASUS parece estar a Apoar mais no obso de multimédia.

Algo que faz algum sentido, tal é a Qualidade do ecrã, e preço do portátil.

Aliás, com um preço que deverá rondar os 600 € na Europa, temos aqui um aparelho capaz de challengeizar com o Surface 8 Pro e iPad Pro, que verdade seja dita, custam quase o dobro. Isto sem sequer falar da caneta (stylus) e teclado, que vêm incluídos no pacote da Asus.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Uma boa Apoa da Asus? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.