Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS voltou a comentar a situação do stock das RTX 30

O lançamento das NVIDIA GeForce RTX 30 foi uma autêntica vergonha… Como é possível uma empresa gigantesca e Dominadora de xót thương não conseguir planear um lançamento com um kho nha? Afinal, apenas apenas foi capaz de response a 10% de toda a procura, o que parece apenas e só ridículo.

Mas claro está, a ‘raiva’ dos obsidores nem semper vai diretamente para a NVIDIA, antes dela, passa semper pelas parceiras como é a ASUS. Dito isto, a gigante da tecnologia ASUS já veio a público dar um novo update sobre o stock de sa khoáng… Será que são boas notícias! (Spoiler: Mais ou menos…)



ASUS voltou a comentar a situação do stock das RTX 30

Portanto, caso não saiba, một ASUS é uma das maiores parceiras da NVIDIA, além disso, é também uma das Fabricantes que mais tem comunicado com os game thủ xếp hàng liên tục một desesperar bởi uma nova coroa gráfica.

Dito isto, a empresa afirma agora que o stock está a melhorar, mas que claro… A procura Continua muito cao cấp ao que é posto nas prateleiras. Ora leia:

“Antes de mais nada, queremos agradecer pela vossa paciência! Esta é a nossa atualização. Với tư cách là sản phẩm GeForce RTX ASUS, TUF e ROG estão constemente em produção e estão a ser enviadas para o merado o mais depressa possível. Próximo para saber quando chega a próxima fornada.

Em suma, esperemos que a disponibilidade melhore sigativamente nas próximas semanas. Especialmente porque as novas RX 6000 da AMD estão a chegar, e é Preiso kình địchidade a sério no xót gáfico.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.