Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS ZenFone 6: versão cuối cùng do Android 11 acaba de chegar!

O ZenFone 6 da ASUS foi sem dúvida um grande best-seller. Este Equipamento chegou a estar esgotado durante vários meses a seguir ao lançamento e Continua a gerar muito Featsse entre os Operatingizadores sobretudo pela relação Qualidade-preço. Até a ASUS Continua a dar toda a atenção a este dispositivo, tanto que o ZenFone 6 acabou de Collectber a versão Final do Android 11. Lembro que os testes começaram em Agosto. Foi aí que foi lançada a primeira atualização beta da nova versão do Android para este equipamento.

ASUS ZenFone 6: versão cuối cùng do Android 11 acaba de chegar!

Điện thoại thông minh Este foi lançado em maio de 2019, o que Nghiaa que esta é a última grande atualização do ZenFone 6, độc agora é um equipamento com 1,5 anos. A atualização vem com o número de compilação 18.0610.2011.107.

A atualização inclui todas as vantagens do Android 11. Ou seja, novos Controllos multimédia na barra detifyação. Temos também outro sistema de captura de ecrã. O mesmo com um menu no botão liga / desliga. Entretanto a nova versão chega também com um sistema de permissões temporárias, suporte para Android Auto sem fios, histórico de thông báo, entre outras opções.

Juntamente com estas novidades, a atualização vem também com um novo thiết kế giao diện ao nível da, o ZenUI. Para além disso temos pregos em ecrã total e muito mais.

Para além disso este update melhora a settingilidade de sistema o que é semper uma grande notícia.

O segredo do sucesso do ZenFone 6 é que một ASUS não sẽ giới hạn bạn một chiếc điện thoại thông minh tuyệt vời nhất là mas inovou. Sinceramente, foi a primeira vez que senti que, este sim, thời đại um topo de gama.

Một chiếc máy quay ống kính mờ. Delicioso porque dá para fazer muitas brincadeiras como, por exelo, as fotos panorâmicas. Para além disso ao useizar-se as ống kính chụp ảnh selfie logo sabemos à partida que terão uma Qualidade acima da média. Giao diện Outro aspeto Extremamente Posvo é uma muito mais simples e bitante mais próxima do que é a versão stock do Android.