Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS Zenfone 7 e 7 Pro chegam com processadores khác nhau!

Nas próximas semanas một ASUS vai conseguir thống trị như notícias do dia. É que começamos a aproximar-nos do lançamento da bomba de jogos Asus ROG Phone III e também de outros dois equipamentos que vão dar muito que falar. É que este ano teremos também uma bela Dupla, o Asus ZenFone 7 e ZenFone 7 Pro e graças a um novo rò rỉ já sabemos o que podemos esperar destes dispositivos, pelo menos no que diz respeito aos processadores.

ASUS Zenfone 7 e 7 Pro chegam com processadores khác nhau!

O novo rò rỉ confirma que a Asus está a trabalhar em dois modelos ZenFone. Como referi acima, teremos o ZenFone 7 eo ZenFone 7 Chuyên nghiệp. A última variante é comprovada pelo código fonte do kernel de um smartphone Asus misterioso que apareceu na Internet. Sở hữu một thiết kế Asus ZF, que é característica dos topos de gama desta empresa. Entretanto, o Kernel confirmou ainda algo muito importante. Fala em bê tông de dois liên hợp diferentes de velocidades atribuídas aos Equipamentos. Assim teremos 2, 84 GHz e 3, 09 GHz.

A thường xuyên de 2, 84 GHz lembra de imediato o Snapdragon 865.

É que se trata da velocidade do núcleo Prime Kyro 585. Já o muito neare Snapdragon 865+ é para todos os efeitos a versão com ép xung theo tiêu chuẩn modelo, tăng thêm 10% de desempenho. Neste, o núcleo Prime Kyro 585 opera a 3, 09GHz. Simplificando não é complexado percebermos que o ZenFone 7 deverá Apostar num chipset Snapdragon 865, enquanto o ZenFone 7 Pro pode vir com um Snapdragon 865+. Chipset Este é o mesmo của ROG Phone III.

Uma das características que estes topo-de-gama terão em comum é một ống kính lật. Isto é uma excelente notícia, já que esta novidade precisionistou os Operatingizadores. Assim, não é de estranhar xếp hàng ASUS volte a mesma fórmula que teve tanto sucesso no Zenfone 6. Dito isto, chuẩn bị cho para ống kính rời giratórias nos novos topo-de-gama. Không có gì khó hiểu, một chiếc ASUS vai melhorar ainda là một bức ảnh chất lượng.

Assim teremos sensores adicionais para permitir ainda mais brincadeiras. No entanto neste momento ainda não se sabe ao certo se será uma configuração tripla ou quádrupla. Se a decidir manter của ASUS o mesmo tamanho do módulo, talvez sejam trêsaras.

O que ainda não é conhecido é o preço. Tanto da versão tiêu chuẩn como da Pro. Không có entanto, podemos đặc biệt. Diria que se ASUS teve tanto sucesso com o preço do Zenfone 6 não o deverá subir muito mais, tiêu chuẩn pelo menos na versão. Assim diria que deverá rondar os 500 Euro. Một phiên bản Pro não sei ao certo mas talvez mais 200 Euros que a outra.

O Zenfone 7 eo Zenfone 7 Pro estarão disponíveis em preto e cámco. No entanto, mais tarde poderão chegar core adicionais.

Mantendo tudo o que tornou o Zenfone 6 único e Continando a Apoar num preço atrativo pode ser o segredo de um novo sucesso.