Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS ZenFone 7 espalha-se nos kiểm tra ống kính ống kính rời

O Asus ZenFone 7 tem uma ống kính rotativa muito muito. Tal e Qual como acontecia com o ZenFone 6. Isto faz com que este dispositivo seja um dos melhores para selfies. Na realidade está em segundo lugar, logo atrás do Huawei P40 Pro.

ASUS ZenFone 7 espalha-se nos kiểm tra ống kính ống kính rời

No entanto, nem tudo é perfeito como revela um novo teste. O DxOMark publicou uma análise à ống kính traseira làm điện thoại thông minh e vai sem dúvida desiludir os những người hâm mộ. Mas afinal como é couldível ir do céu ao invno, por uma simples throughm da ống kính zoom có ​​selfie chính ống kính zoom? A concorrência é feroz!

Olhando para a Qualidade das fotos no teste da dira traseira, o smartphone Asus ZenFone 7 Recbeu 122 pontos. Không có caso da đủ điều kiện làm vídeo a classificação foi de 100 pontos. Assim, o resultado geral foi de 115 pontos, o que não permitiu ao smartphone ficar sequer entre os vinte primeiros. Ele teve menos pontuação que o Huawei P30 Pro, Samsung Galaxy S10, Apple iPhone 11 Pro Max e muitos outros smartphones.

Como Concão geral, os responseáveis ​​pelo teste repetiram o óbvio. O ZenFone 7 é bom para quem tira selfies ou grava vídeos com một mặt trước ống kính.

No entanto, este não deixa de ser um điện thoại thông minh muito completo e que Apoa em tecnologias Featssantes.

Trên thực tế, một chiếc điện thoại ASUS adicionou uma excelente novidade ao ZenFone 7 không có campo da bateria. Na prática é um sistema que limita os carregamentos e só permite que a bateria seja carregada quando se atingir um defminado limite. Mesmo que os smartphones estejam semper ligados ao carregador.

Quando está ativado, o Equipamento passa a ir buscar energygia diretamente ao carregador e não há bateria. Desde modo, não vai ter Qualquer Impacto na autonomia, assim que desligarmos o carregador. É quase como se fosse um bypass à bateria.

Isto é fácil de ativar e se ainda não o fez, fronta-o agora mesmo. Gán vá một Cài đặt> Pin> Chăm sóc pin.