ASUS ZenFone 7 tem um siêu truque para poupar a bateria!

Os smartphones também são máquinas de jogos. Especialmente quando têm boas especificações. É exatamente isso que acontece com as Apoas da ASUS. Falo em bê tông làm gì ASUS ZenFone 7 e làm Điện thoại ASUS ROG 3. No entanto, há ừm vấn đề liên quan đến một người dùng làm điện thoại thông minh. Se o usamos muito quer seja para trabalhar, Jogar ou aceder a Conteúdos multimédia, também temos de estar semper a carregar a bateria. Một bản phân phối hệ quả, é một bản phân phối năng lực começar a diminuir de dia para dia. Ora para Resolutionver este problemma, một ASUS adicionou uma excelente novidade ao ZenFone 7 e ao Rog Phone 3 không có campo da bateria. Na prática é um sistema que limita os carregamentos e só permite que a bateria seja carregada quando se atingir um defminado limite. Mesmo que os smartphones estejam semper ligados ao carregador.

ASUS ZenFone 7 tem um siêu truque para poupar a bateria!

Quando o site XDA-Developers analisou o ROG Phone 3, falou da questão da ASUS terminado o limite de carregamento para 80 ou 90% de modo a aumentar a duração da bateria. Quando está ativado, o Equipamento passa a ir buscar energygia diretamente ao carregador e não há bateria. Desde modo, não vai ter Qualquer Impacto na autonomia, assim que desligarmos o carregador. É quase como se fosse um bypass à bateria.

Isto é semelhança à funcionalidade HS Power Control que a Sony colocou no Sony Xperia 1 II. Isto não só loại bỏ một nhu cầu cần thiết de carregar một bateria durante sessões kéo dàiadas de jogo, como reduz một geração de calor. Tudo isto Contribui para uma maior duração da bateria e do carregador.

Isto é fácil de ativar e se ainda não o fez, fronta-o agora mesmo. Gán vá một Cài đặt -> Pin -> Nguồn chính -> Chăm sóc pin. Isto se estiver no Rog Phone 3. Không có caso nào ASUS ZenFone 7 Pro vá a Cài đặt> Pin> Chăm sóc pin.

O XDA testou esta funcionalidade e percebeu que vale realmente a pena. O teste foi feito com một ứng dụng Ampere. A bateria parou realmente de carregar quando o limite foi atingido eo smartphone começou a ir buscar a energygia, diretamente ao carregador.

Esta novidade já está presente no ZenUI 7. Quem o tem para já são os equipamentos que referi acima. No entanto esta funcionalidade vai chegar em breve a outros dispositivos da ASUS.