Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS ZenFone 8 Mini pode ser o grande topo-de-gama de 2021!

O ASUS ZenFone 8 Mini é mesmo uma realidade e foi visto na plataforma de benchmark Geekbench. Este dispositivo será colocado à venda mais para a frente (mas ainda este ano) e é conhecido internamento bởi SAKE. O número de modelo é ASUS_ZS590KS / ASUS_I006D. Claro que isto não Featssa nada, ou de pouco importa, mas são tò mò. O queprisssa sim são as especificações e já temos algumas para vos revelar.

ASUS ZenFone 8 Mini pode ser o grande topo-de-gama de 2021!

Ora o ASUS ZenFone 8 Mini foi visto no Geekbench com 16 GB de memória. Entretanto a listagem revela também que ele será alimentado por um chipset Snapdragon 888. Faz sentido, porque apesar de mini Continua a ser um topo-de-gama.

Ora até agora sabemos também que este dispositivo vai Apoar num ecrã de 5.92 chiến binh. Màn hình OLED của Samsung. Já a Resolutionução é de 2400 × 1080 pixéis. Por outro lado, đơn vị phân loại de atualização é de 120Hz, o que é também uma excelente notícia.

Na parte traseira temos pelo menos dois sensores. Um Sony de 64 megapixel e outro que ainda não sehece as especificações. Este dispositivo terá um carregamento rápido de 30W.

O ZenFone 8 Mini vai ser acompanhado bởi vì mô hình tiêu chuẩn e outro Pro. Também deverão ter o mesmo chipset Snapdragon 888.

Já a variante normal tem o nome de código PICASSO. O número de modelo é ASUS_ZS672KS / ASUS_I004D. À partida terá um ecrã OLED de 6.67 polegadas e uma configuração de ống kính quádrupla. O cảm biến chính será um Sony com 64 megaixéis. O segundo terá 12 megapixel. Entretanto haverão mais dois com 24 e 8 megapixel, respetivamente.

O terceiro modelo é chamado internamente de VODKA. As Informações sobre este Equipamento permanecem um mistério mas espera-se que bata bem.

Entretanto quanto a datas de lançamento ainda não há nada fixado. No entanto, lorando que o ZenFone 7 e 7 Pro chegaram em Agosto do ano passado, estes devem também chegar na segunda metade de 2021.