Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS Zenfone Max Pro M1 đã nhận được sự chú ý của bạn!

Em 2018, một sứ giả của Asus trên ZenFone Max Pro M1 hàng đầu thế giới. Este dispositivo foi bem Recbido devido às suas especificações de gama média e um preço acessível. Testámos na Leak e gostei khốn nạn. Em 2018, thời đại um dos poucos smartphones de gama média que disponibilizavam uma configuração de ống kính chụp trùng lặp lại với bộ vi xử lý Snapdragon 636. No entanto, o chính ponto de venda era a bateria de 5.000 mAh, apesar do longo tempo de carregamento. Outro pormenor interessante thời đại uma versão Android quase de raíz.

ASUS Zenfone Max Pro M1 đã nhận được sự chú ý của bạn!

Isto foi um marco sigativo neste Equipamento que chegou ao swado com o Android 8.1 Bánh Oreo. Bạn cần một ROM ASUS tinha uma das cá nhân hóa các ứng dụng cá nhân hóa. Passado algum tempo este Equipamento Rebeu o Android 9 Pie e agora está tudo a ser preparado para a chegada do Android 10.

Esta é uma grande surpresa para um equipamento de 2018, especialmente quando nem se trata de um equipamento Android One. De facto, esta é a terceira versão beta do Android 10 para este equipamento. Na prática corrige os erros que foram encontrados nas duas versões anteriores. Para além disso, a nova atualização chega com o patch de segurança de Junho.

O Max Pro M1 sở hữu tính năng Full HD de 5, 99 polegadas, com uma Resolutionução de 2160 x 1080 pixéis e um processador Snapdragon 636. Juntam-se a isto 6 GB de RAM, 64 GB de dungidade de armazenamento e um slot para cartões microSD e dual SIM. Importa salientar que este telefone passou pela AnTuTu e obteve uma pontuação de 116618 pontos. Isto ý nghĩa é 54% mais rápido comparativamente ao Redmi Note 5 Chuyên nghiệp.

Entretanto destaca-se também a bateria de 5.000 mAh com sistema de carregamento rápido de 10W. Assim, no que diz respeito à autonomia, este equipamento oferece 199 horas de reprodução de música, 25,3 horas de reprodução de vídeo em Full HD, 28 horas de navegação por Wi-Fi e 42 horas de convertação em 3G.