Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS Zephyrus Duo 15: Dobro dos ecrãs… Dobro da có hiệu năng không?

A ASUS decidiu lançar agora o seu novo ROG Zephyrus Duo 15, ô portátil que pega nos mesmos do ZenBook Duo que até já tivemos o prazer de analisar, para oferecer um pacote super poderoso e completo… Tão hoàn thành, que até traz dois ecrãs de alta Resolutionução!



ASUS Zephyrus Duo: Dobro dos ecrãs… Dobro da có hiệu suất không?

Caso não saiba, apesar de tudo o que tem acontecido durante este atípico ano de 2020, a ASUS Renovou Completamente a sua gama de portáteis, estando neste momento a lançar tudo de forma faseado no merado.

Primeiro tivemos o muito Featssante ‘game thủ ngân sách’ TUF A15 que já analisamos, depois tivemos o excelente Zephyrus G14 Equipado com o Excivo Ryzen 9 4900HS que estamos agora a analisar, e por fim temos agora o supra sumo dos portáteis da gigante ASUS, o ROG Zephyrus Duo 15, (que esperamos ter a oportunidade de analisar) e que por sua vez inova ao trazer dois ecrãs de grande Qualidade num fortamo super fino e leve, sem Savingar nada da tão needária performance que os jogos de última geração exigem.

É um produto diferente, mas ainda assim poderoso, para servir que nem uma luva aos game thủ mais exigentes, mas também aos criadores de Conteúdo que Preisam de uma máquina móvel mas siêu năng lực.

Quanto à disponibilidade, o nosso parceiro Globaldata.pt já tem um exelar para encomenda a custar 3999.99 €.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Intel là một công cụ làm mềm, enquanto một Qualcomm e Apple dominam?

O mundo dos processadores mobile está em Constante evolução, sendo agora capaz de oferecer níveis de performance britais, com um gasto energygético Beiante em conta em relação aos tradicionais processadores de Destkop e Portáteis, onde a Intel é claramente referenceência.

Dito isto, một Apple está agora a planear ‘cortar’ relações com một Intel! Para Apostar nos seus próprios processadores ARM para a gama de computadores Mac e MacBook. Uma Decisionão que não só mete os useizadores a penar, como também pode ser o início de uma mudança profunda no mundo dos computadores.

Leia o resto do Artigo aqui.