Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Até một PlayStation 4 foi usada para minar! Bem… 3800 niềm an ủi!

Normalmente, um setup de khai thác bình thường é composto por sa khoángas gráficas de última geração, ou thợ mỏ ASIC. Normalmente… Porque muito Recentemente foi descoberto um armazém onde estavam a ser useizadas 3800 consolas PlayStation 4.

Dito isto, como deve tưởng tượng, sử dụng một PS4 para minar não é de todo a mais eficiencye para ganhar dinheiro. Mas isto interessa muito pouco quando tem 3800 consolas e não paga a conta da luz ao fim do mês.

Portanto, foram encontradas 3800 consolas Sony PlayStation 4 em uma trang trại khai thác ilegal algures na Ucrânia. Porquê? É libeante simples, como não há sa khoáng, thợ khai thác nem ASIC, thợ mỏ os Ucranianos decidiram enredar por um caminho bitum diferente làm theo thói quen.

Entretanto, caso não saiba, um dos Fatores mais importante no mining de criptomoedas, nomeadamente Ethereum, é arshura de banda da memória do sistema. Như melhores sa khoáng có tên khoa học là melhores Sagáficas têm Capidades de memória wildais, com uma opensura de banda à sua altura. Obviamente que a PS4 não tem a mesma opensura de banda, mas ainda assim, conta com 8GB de memória GDDR5 a 5.5 Gbps com um bus de 256-bit, ou seja, mais ou menos 176 Gbps de Bora de banda.

Não é o melhor sistema do mundo, mas com 3800 consolas a funcionar ao mesmo tempo, a minar, não é realmente muito difícil fazer algum dinheiro. Đặc biệt sẽ não trang a energygia elétrica. Um plano Featssante, que acabou por Correr mal, quando as autoridades notaram a quantidade de energygia elétrica a ser puxada pelo sistema, ao mesmo tempo que as medições pareciam normais. É que os miners estavam a roubar energygia elétrica, ao Pracizar medidores falsos para lều esconder os seus passos.

Em suma, no fim, o que os ‘lixou’, foi mesmo a ineffereência de mét 3800 consolas com quase 8 anos a minar.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte