Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Até như bịa đặt Chinesas estão một người bỏ rơi Huawei?

Há muito tempo que o problemma da Huawei deixou de ser apenas as suas relações com as empresas sediadas nos Estados Unidos. Ao fim ao cabo, estamos lentamente a ver várias Fabricantes de componentes essenciais a saltar do barco, como a TSMC (SoCs), Samsung e SK Hynix (Memória RAM e Armazenamento).

Dito isto, depois das sanções e bloqueios vindos da Administrationração liderada bởi Donald Trumo, a gigante Chinesa foi imediatamente à procura de Alternativas capazes de Correer às suas needidades e exigência. O que claro está, implica procurar novos parceiros no flado Chinês! O problemma é que até as empresas do seu país Natal estão a fechar as portas à Huawei.



Até như bịa đặt Chinesas estão một người bỏ rơi Huawei?

Portanto, một vida não está mesmo nada fácil para a Huawei! Afinal de contas, apesar da Fabricante até estar a conseguir libeante sucesso numa situação muito difícil, visto que até foi capaz de chegar ao ‘poleiro’ do mundo dos smartphones, ao ultrapassar a gigante Samsung, o futuro não se adivinha fácil.

Em suma, as medidas impostas pela Administrationração de Donald Trump bloquearam o acesso a várias soluções de phần cứng, bem como de phần mềm. Dito isto, quando já era complexado encontrar Alternativas na indústria Chinesa a gigantes como a TSMC. (Que têm inegavelmente o melhor produto do merado). A coisa fica ainda mais difícil quando a própria indústria Chinesa começa a virar as costas à Huawei.

Ora bem, segundo o Digitimes, as Fabricantes de semiondutores da Trung Quốc também estão, desde esta terça-feira, một người treo cổ o fornecimento de produtos à Huawei.

Porquê? É simples, é muito provável que estas empresas estejam com algum britio de cair na lista negra dos Estados Unidos. Ou seja, Qualquer parceria com a Huawei poderá problemas no futuro, e pelos vistos, não survivalem muitas Fabricantes a optar por Correr esse risco.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte