Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Afinal este é o melhor antivírus grátis para Windows!

Um antivírus é algo essencial para estarmos protegidos e neste campo a oferta é muita. Assim, temos as opções grátis, normalmente mais limitadas, e as pagas. Ora quando penamos nestas aplicações há muitos nomes que nos vêm à cabeça. Mas e se lhe dissermos que o melhor antivírus grátis é aquele que nem sequer temos de descarregar porque já está instalado no sistema? É mesmo verdade! A conhecida empresa de tinh hoàn, AV-test, testou várias aplicações de segurança e descobriu o Microsoft Defender é o melhor antivírus grátis para Windows e na realidade é até melhor que muitos pagos!

Atenção! Afinal este é o melhor antivírus grátis para Windows!

A AV-Test descobriu que o Microsoft Defender bloqueou 100% dos ataques zero-day na Internet o que é sem dúvida fantástico. Hỡi các trang web com maliciosos e email. Para além disso também detetou malware mais phổ biến e que está a atacar na Internet com uma taxa de 100% de eficácia.

Mas estas não são trong vai únicas mais dũng sĩ làm Microsoft Defender. A AV-Test também percebeu que một tông đồ bởi Microsoft tem menos Impacto na velocidade de carregamento de páginas web so sánh, một hệ thống ngoại vi. No entanto, parece interferir mais com a instalação de aplicações.

Comparativamente a outras soluções com a Kaspersky, McAfee, AVG e outras, o Microsoft Defender tiếp tục một ser mais rápido. Aliás esta é uma das razões que leva muitas pessoas a utizá-lo.

Mas quanto é que os antivírus podem atrasar um computador?

O Microsoft Defender pode atrasar entre os 5 e os 7%. Já o AVG atrasa entre os 9 e os 16%. Por outro lado o Avast pode ter um Impacto entre os 17 e os 39%. Entretanto o McAfee tem um Impacto entre os 10 e os 21% eo Kaspersky entre os 13 e os 26%.

Entretanto os resultados completos podem ser vistos aqui.

Éprisssante percebermos que, de facto, com o antivírus que vem com o Windows conseguimos estar bem protegidos. É que deste modo não temos de gastar nem um cêntimo.