Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! AMD já Resolutionu o grande problemma com o Windows 11!

Já falámos várias vezes na Leak dos problemas com o Windows 11 que afetaram os Operatingizadores com processadores AMD. De facto, foram duas situações chưng cất. Uma desapareceu num cập nhật para insiders na semana passada. Outra acaba de ser Resolutionvida pela Trình điều khiển AMD que lançou uma nova versão dos. Vamos então olhar para một questão que một giải quyết AMD không Windows 11.

Atenção! AMD já Resolutionu o grande problemma com o Windows 11!

Normalmente, os processadores conseguem detetar Qual o melhor núcleo disponível e atribuem-lhe uma tarefa. Dependendo das características podem optar por aqueles que garantem mais desempenho, ou pelos mais poupadinhos em termos energygéticos. Com o Windows 11 esta função deixou de funcionar nos processadores AMD e como tal o desempenho começou a cair. Isto porque todas as tarefas chegavam aos núcleos mais rápidos. Assim, ficou tudo entalado.

Trình điều khiển Agora o novo AMD Ryzen versão 3.10.08.506 giải quyết vấn đề este. De facto este kỷ nguyên o último problemma que Preisava de ser Resolutionvido. Está disponível para download aqui.

Para além deste bug o Windows 11 chegou com outra que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos mas não só. Ou seja, com o Windows 10 tudo funcionava bem mas quando se passava para o Windows 11 algumas pessoas tinham perdas até 25%. Depois de chegar a primeira atualização para o novo sistema operativo as coisas ficaram ainda piores. No entanto, há quatro dias saiu uma Correção para Người trong cuộc xếp hàng giải quyết vấn đề estema de velocidade không Windows 11. Felizmente, encontra no channel Beta como no Release Preview.

Isto estava relacionado com a latência na cache L3 do processadores, que é três vezes maior no Windows 11. Isto afetava sobretudo as aplicações que dependem do tempo de acesso ao subsistema de memória como alguns títulos famosos de eSports. A AMD falou de perdas de 15% em jogos muito específicos. Không có entanto na maioria dos casos như perdas de desempenho situavam-se entre os 3 e 5%.