Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção: Bản cập nhật Microsoft Edge acaba de Collectber um grande!

Một bản cập nhật tuyệt vời của Microsoft cho trình duyệt Edge. Na prática há novas funções como splitdores que podem hibernar, temas e melhorias no desempenho. Trên thực tế, như funções mais gần đây đã chegam um ano após a versão do Microsoft Edge baseado no motor Chromium.

Atenção: Bản cập nhật Microsoft Edge acaba de Collectber um grande!

A funcionalidade mais Featssante do ponto de vista do Pracizador é a Introductionução de novos temas no Edge. A Microsoft disse que criou 24 novos temas, dando assim muitas opções para personalizar a Experiência de navegação. Alguns dos temas chegam diretamente da Xbox, incluindo Halo, Gears, Forza, Microsoft Flight Simulator, Sea of ​​Thieves e muito mais.

Os temas aplicam um fundo na página dos novos Sepdores, enquanto os tab, a barra de endereço e outras partes do navegador também giả sử là aparência do tema. Também está disponível o suporte para differencedores verticais no channel Dev. Algo que esta empresa testou lastemente como reference o XDA.

Entretanto a Microsoft está a Introductionuzir mais elementos do Fluent Design no Edge, começando com os các biểu tượng do browser, que agora giả định uma aparência mais arredondada e suave. Para além disso a Microsoft afirma que quer levar o design a ainda mais produtos. Không có gì hấp dẫn, não revelou quais.

Một próxima coisa xếp hàng như pessoas vão notar no Edge são như món ăn tách biệt.

Một Microsoft diz que esta funcionalidade vai aumentar o desempenho làm trình duyệt. Assim há mais memória disponível e um processador mais descansado.

Một Microsoft também está một lançar novas funcionalidades ao nível do tensor de palavras Pass para o Edge. Por exelo, vai sugerir automaticamente uma palavra-Pana segura quando se đăng ký numa nova conta trực tuyến ou alterar uma mật khẩu tồn tại. Para além disso tem também um Verificador de palavras-Pass. Verifique se a password que escolheu faz parte de alguma lista comprometida que está na Internet.

No que diz respeito à privacidade, a Microsoft disse que o Edge trará mais transparência para ajudar os Operatingizadores a gerirem permissões específicas do site. Assim pode escolher com que site partilha a localização, ống kính eoo acesso ao microfone. Claro que mais tarde poderá fazer modificações se assim o vờnder.