Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção chạy bộ trên Xbox One! Chega hoje mais um grande jogo grátis!

Durante estes últimos tempos, os jogos grátis que as várias plataformas têm vindo a disponibilizar foram de facto a salvação para muitos jogadores. Dito isto, tenso em conta que é provável que a quarentena ainda deverá durar mais algum tempo, một Microsoft não quer que falte nada aos seus chạy bộ. E como tal, parece que está para chegar mais um grande jogo grátis à plataforma.

Assim, o título é nada mais nada menos que Yakuza: Kiwami, e em boa verdade podemos afirmar que faz parte de uma pequenina surpresa Reservada para todos os jogadores. Afinal de contas, este será mais um que fará parte da Xbox Game Pass deste mês de Abril.

Atenção chạy bộ trên Xbox One! Chega hoje mais um grande jogo grátis!

Portanto, Yakuza: Kiwami é um jogo bitante conhecido pela comunidade Chơi trò chơi, xu hướng vượt qua các bản várias plataformas, como foi por exelo o caso da PS2, PS3, PS4, e agora PC e Xbox One. Contudo, como aconteceu no lançamento para a PS3 e PS4, a edição deste jogo é um Làm lại do lançado para a PS2 gốc. E como tal, contará com melhores gráficos e sobretudo com uma melhor jogabilidade.

Dito isto, sabemos que cada jogador diễn giải một tính cách của Kazuma Kiryu, người thám hiểm đối tượng chính của que terá como trong vai ruas de Kamurocho. Em busca de inimigos para derrotar em batalhas que prometem ser frenéticas. Para além disso, sabemos ainda que o jogo tem um ambiente de mundo aberto e que conta ainda com várias missões secundárias para realizar.



Em suma, danh bai doi thuong sido revelado que Yakuza: Kiwami iria de facto fazer parte da Xbox Game Pass de Abril. Ainda não tinha sido revelada uma data de lançamento em Specificto, pelo que agora já sabemos e os jogadores poderão fazer o Tải xuống do título hoje mesmo para o PC e Xbox One.

Fonte