Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção Chrome: Microsoft Edge tem mais três novidades!

Embora o Google Chrome tiếp tục một trình duyệt trình duyệt Microsoft Edge também é um excelente. De facto, está a ficar cada vez mais completo e até já lançou novidades que ainda nem sequer tinham chegado ao Google Chrome, floatra partilhem os dois o mesmo motor Chromium. Agora o Microsoft Edge vai thuber, em breve, mais três novidades. Một web widget primeira são novos. Một segunda gồm có số sistema de pesquisa nos phân tách. Por fim temos um menu de mở rộng trình duyệt.

Atenção Chrome: Microsoft Edge tem mais três novidades!

Os Widgets já estão disponíveis há muito tempo para Android. Agora parece que o Windows 10 também vai ter suporte para eles através do Microsoft Edge como reference o site Windows Muộn nhất. Quem vai ganhar Beiante com isto é o Bing eo feed de notícias. É que a taxa de useização do Edge está a aumentar. Assim com o novo widget os usingizadores vão passar a ter o feed de notícias da Microsoft ea metorologia no browser. Ora isto siga mais leituras. O novo sistema de notícias vai permitir disponibilizar um obsunto de Informações especialmente selecionado para si.

Fonte: WindowsLatest.com

Entretanto há outro pormenor importante. É que mesmo que feche o trình duyệt vai poder liên tục a aceder aos widgets ao dar um clique no icon flutuante que sur no ambiente de trabalho.

Neste momento a Microsoft só ainda está a fazer Experiências com o feed de notícias. Dito isto, é provável que mais widgets sejam Introductionuzidos mais para o final do ano.

Mas os widgets, como referi acima, não são a única novidade a chegar em breve ao Edge.

Một segunda é một pesquisa không có sự phân tách.

Không có ano passado empresa empresa adicionou suporte para differencedores verticais. Dito isto, o novo update vai permitir procurar bởi bối cảnh nesses phân cách.

Esta novidade pdoe ser acedida através da barra de topo do trình duyệt.

Por fim, a terceira novidade é o menu de Extensões. Estará marcado com o símbolo de um câu đố tal e Qual como acontece com o Chrome.

Para aceder a todas as Extensões libea dar um clique no biểu tượng làm câu đố.