Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Estas funções tornam o Waze melhor que o Google Maps!

Quando se trata de navegação porta-a-porta há duas aplicações que se destacam da multidão e curiosamente têm as duas o reto da Google. Sim porque floatra desconhecido para muitos, a Google comprou o Waze em 2013. No entanto e floatra o Google Maps seja a menina bonita da Google em relação à navegação há funções que tornam o Waze melhor, especialmente se estivermos no Android Auto que é cada vez mais Pracizado vì várias pessoas.

Atenção! Estas funções tornam o Waze melhor que o Google Maps!

Tanto o Google Maps como o Waze liên tục a oferecer um liên tục để gây ấn tượng bởi funções sem Qualquer custo. Para além disso estão semper a Collectber novas funções queillera sejam na maioria dos casos muito bem penadas, têm semper os seus prós e contras.

Escapar ao trânsito: uma das grandes funções do Waze

Esta é sem dúvida uma das melhores função do Waze. Um motor que permite aos Operatingizadores enviarem relatos, incluindo radares, acidentes, engarrafamentos e outros problemas que podemhesia. No entanto, o sucesso esta função em đặc biệt deve-se sobretudo a uma comunidade de wazers que é realmente fantástica. Há muita Preisão em tudo o que é submetido e na prática acaba de garantir uma Informação de trânsito em tempo real ao segundo. Tudo isto Contribui para tornar trong vai estradas muito mais seguras.

É verdade que algumas coisas também estão a chegar ao Google Maps. Như Informações de trânsito são uma delas. No entanto é bem claro que a própria Google quer que o Waze tiếp tục một ser muito bom nisto, mesmo que ultrapasse o Google Maps. Curiosamente e só para ver o bom funcionamento do Waze a Preisão do relato de eventses nesta app é de 99%. Ou seja, verdadeiramente fantástico.

Personalização

Outra coisa que torna o Waze mais especial que o Google Maps são as opções de personalização. Comparativamente ao Maps, o Waze tem các biểu tượng de veículo que podem ser mudados, vozes com pack especiais e muito mais. Recentemente foi feita uma parceria com a Microsoft que permite, por exelo, substituir o biểu tượng do veículo bởi algo inspirado no phổ biến chạy bộ Halo. O único senão é que na maioria dos casos são ofertas limitadas no tempo e que são removidas ao fim de 30 dias. Ainda assim, é semper melhor do que niunca thubermos novidades.

Một khóa dán

Outra das grandes diferenças está no velocímetro. É uma função que até já aparece no Google Maps mas não para todos. De facto, một Google nunca explicou porque é que aparece só para alguns. Seja como cho o que importa é que funciona bem e pode ser muito útil para evitar surpresas.

Sobretudo quando não sabemos bằng một khóa dán máximo numa estrada.

Mục lục