Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Estas são as séries mais assustadoras trên Netflix!

Durante os últimos tempos, temos feito várias listas aqui na Leak sobre quais as melhores séries da Netflix e ainda quais as mais vistas pelos Operatingizadores. No entanto, infelizmente para todos aquelas pessoas que ligam mais ao terror e hồi hộp. Nunca fizemos um top das séries mais assustadoras da plataforma. Bem… Pelo menos até agora.

Isto porque, na Netflix beingem montes de séries verdadeiramente perturbadoras. Sendo que se por acaso é daquele tipo de pessoas que se Indian ou assusta com pouco. O melhor mesmo é nem pesquisar por estas sugestões aqui mais em baixo. No entanto, se por outro lado estava mesmo à espera que uma lista como esta aparecesse. Então vamos logo ao que lossa!


Bomba! 5 séries da Netflix foram of Justicementeceladas!


Atenção! Estas são as séries mais assustadoras trên Netflix!

Portanto, beingem muitas séries perturbadoras na Netflix neste momento. No entanto, iremos mencionar aqui mais em baixo apenas as cinco melhores. Para que, pelo menos, Possa ter algum Conteúdo com que se entreter durante os próximos tempos.

Hannibal

Portanto, misturando Assassinatos com o paranormal. Hannibal é capaz de mostrar de tudo um pouco. Com hình ảnh verdadeiramente fortes para Qualquer um, mas que apenas farão com que oprissse cresça cada vez mais. Assim, conheça os Serial Killers mais perigosos de semper e Ấn tượng-se com o que eles fizeram.


Ngôi nhà ở Maldives (A maldição da Residenceência Hill)

Lançada ainda em 2019, “A maldição da Residenceência Hill” é uma das séries mais vistas e adoradas da Netflix no que toca ao terror. Afinal de contas, một série é capaz de falar sobre temas Beiante profundos. Como é por exelo o caso do suicídio, da depressão e até mesmo de fantasmas. Sendo que o resultado cuối cùng ficou simplesmente espetacular.


Mùa hè đen

Falar de khủng bố sem falar dos nossos tão adorados Thây ma? É bất khả thi! Isto porque, esta série conta-nos a história de uma mãe que fica sem a sua filha e parte em busca de a encontrar num estádio de futebol. Contudo, mesmo apesar de ao longo do caminho conhecer outras personagens. A jornada não será mesmo nada fácil. Afinal de contas, existirão hordas de zombies à solta pela cidade.


Cơn mưa

Tendo em conta a pandemia de COVID-19 se vive em todo o mundo, “The Rain” poderá realmente ser uma excelente série para ver nos tempos livres. Isto porque, một história fala-nos de um vírus que se espalha à “velocidade da luz” por toda a região escandinava. No entanto, o problemma é que o vírus se espalha através da chuva!


Chambers

Depois de Recber um implante de coração, uma jovem começa a ter uma série de sintomas que faz com que pareça possuída. Tendo visões mestriosas e até xungsos sinistros. Portanto, será que ex dono do coração lhe estará a tua dizer alguma coisa?

Em suma, estas são as cinco séries da Netflix com Conteúdo mais perturbador. Portanto, se realmente gosta deste tipo de coisas, aqui tem contúdo para dar e vender e para passar os próximos tempos no aconchego do sofá.

Fonte da imagem