Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Estas são duas das melhores séries trên Netflix! Já viu?

Tal como já mencionamos aqui várias vezes, tồn tạiem montes de projetos verdadeiramente wildais disponíveis na Netflix para ver nos seus tempos livres. Isto claro está, uns melhores que outros mas todos Contribuindo para o mesmo objetivo… một món ăn đa dạng. E como tal, Shield falar de duas das melhores séries disponíveis neste Preiso momento na Netflix para passar as suas férias da páscoa em maratona.

Assim, se gosta de super-heróis ou até mesmo de projetos da Marvel. Então séries como Luke Cage e Punho de Ferro são verdadeiramente wildais para si. Afinal de contas, para além das histórias verdadeiramente wildais. Ambos os projetos apresentam novos heróis e as suas histórias de quando eram mais jovens.


Netflix: ký túc xá não âm mưu? Estas séries ajudam một người tô điểm!


Atenção! Estas são duas das melhores séries trên Netflix! Já viu?

Portanto, no caso de preferrir ver Luke Cage. Saiba que a série conta-nos a história de um homem negro que vờ tomar muito bem conta de Harlem. Sendo que a tarefa não será mesmo nada fácil, xu hướng em conta que tồn tạie muitos negócios de droga e sobretudo de armas na cidade. No entanto, o que os seus inimigos não sabem é que o Luke Cage é à prova de bala e praticamente indestrutível. Mas existirá alguma coisa que o conseguirá travar?

Por outro lado, o Punho de Ferro também é uma série da Marvel verdadeiramente ấn tượng, que nos conta a história de Danny Rand. Um rapaz que teve um acidente de aviação quando mais novo que vitimou os seus pais mas que o veio a tornar no Punho de Ferro. Isto claro está, depois de ter sido acolhido por monges que o treinaram.

Assim, de volta a Nova Iorque 15 anos depois, Danny tem como major objetivo recuperar o que é seu por direito. No entanto, acabará bởi encontrar algo mais que o levará a uma serie de combates… pela vida!

Em suma, ficar em casa em confinamento ou de férias siga mais tempo para ver Netflix. E como tal, achamos que deveria mesmo dar uma oportunidade a estas séries aqui mais em cima.

Fonte