Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Este é o novo filme da Netflix que todos odeiam! Já viu?

Com a pressa de lançar novo Conteúdo para a plataforma na esperança que fronta sucesso como acontece com muitos outros, một Netflix vê-se por vezes envolvida em situações algo embaraçosas, xu hướng em conta que os vários expizadores queixam-se de algumas. Afinal de contas, nem semper um xác định projeto pode fazer grande sucesso. Mas menos normal ainda é um filme em específico estar a ser coirado um dos mais odiados da Netflix.

Assim, o filme em questão é nada mais nada menos que Ilusões Fatais. Que desde que chegou à plataforma só tem Collectbido críticas negativas. Sendo que o major objetivo para este projeto é simplesmente confuso. Uma vez que surm cenas sem explicação umas sobrepostas às outras.

Netflix: Estas são as séries mais dramáticas / emocionantes!

Atenção! Este é o novo filme da Netflix que todos odeiam! Já viu?

Portanto, desde logo quando o filme acabou anunciado, todos its penamos que este seria um projeto de excelência. Juntando não só uma boa produção como ainda một hiệu trưởng estrela, Kristin Davis. Muito conhecida pelo seu papel em “Sex and the City” que tanto sucesso obteve.

No entanto, isso não aconteceu e tudo se deve à história libeante confusa. Que nos dá a conhecer a vida de uma escritora que certo dia quyết định contratar uma ama para os seus filhos. De modo a conseguir superar o seu bloqueio criativo e obter um foco de Concentração maior. Mas a vida prega-lhe uma partida ea escritora começa a ter dificuldade em differenceir a realidade da ficção.

Assim, e xu hướng em conta a tamanha confusão que podem ser as confusões entre a ficção ea realidade. Muitos foram os é uma perda de tempo. Mas será que está assim tão mau?

Em suma, se por acaso já viu o filme e ridui uma uy tín diferente daquela que tem sido demo, partilhe-a connosco aqui nos comentários mais em baixo. Afinal de contas, nem eu próprio acredito que o filme esteja tão mau como é descrito e que tantos effizadores na Netflix o odeiam.

Fonte da Imagem